Crises piores virão nos próximos anos, afirma pastor
Depois de profetizar pandemia, Anderson Silva diz: “crises piores virão nos próximos anos. | Foto: Reprodução

Crises piores virão nos próximos anos, foi o que afirmou o pastor Anderson Silva do Ministério Paixão por Cristo gravou e publicou um vídeo de uma de suas pregações, em que aproveitou a legenda para metralhar o mundo gospel com suas profecias.

O pastor indagou sobre onde o destino do dinheiro de Jesus. Ainda questionou as grandes lideranças do evangelho no Brasil sobre o destino das grandes somas de recursos financeiros arrecadados durante anos do uso do nome de Cristo.

A crise

Anderson, disse ainda que a crise que varre o mundo por conta pandemia vai fechar muitas igrejas e irá desestruturar instituições que visam somente lucro. O pastor deixou claro que, crise é um meio de Deus falar com essas igrejas, e cobrar sobre a “mordomia” proporcionada através do dinheiro arrecadado pelas igrejas.

Como de costume, o pastor Anderson foi ainda mais longe e escreveu: “anote aí, virão crises piores do que esta do que estamos vivendo,  nos próximos anos”, declarou. Acontece que por causa dessas profecias de julgamento e exortação, grandes nomes do meio gospel, o rotularam de profeta do caos.

A Mão de Deus

Em janeiro, Anderson chegou a dizer que as grandes chuvas em Belo Horizonte, que trouxeram inúmeros prejuízos e perda de vidas, era a mão de Deus sobre a cidade. Segundo Anderson, muitos cantores e pastores ficaram ricos, às custas do nome de Jesus, porém abandonaram sua fé e integridade. E não utilizam seus recursos para a caridade.

Quem mais se irritou com essas falas, foi o clã dos Valadão, talvez por serem os maiores nomes do gospel em Belo Horizonte. André Valadão gravou um vídeo para refutar Silva e o chamou de “cavalo selvagem”, Felipe Valadão chegou a chamar o pastor de “maconheiro”.

Acontece que mesmo com o apelido de profeta do caos dado pelos Valadão para Anderson, pouco após, chegou em todos os continentes, pandemia da Covid-19 e desbancou o meio gospel e suas igrejas. Igrejas fechadas, cantores calados e pastores itinerantes sem ter para onde ir. O mundo gospel parou e não tem mais lucros; está vivendo momentos de crises de abstinência financeira. E na verdade, hoje vale a pena refletir sobre o que uma pandemia ou peste pode ensinar ao mundo inteiro, seja religioso ou não.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui