Coronavírus: Sexta-feira de louvor e aplausos
Demonstrações de solidariedade nas janelas da Itália — Foto: Reprodução/ BBC

Agendadas para a noite desta sexta-feira, as propostas envolvem adoração a Deus e agradecimento aos profissionais da saúde em meio à pandemia de coronavírus.

Coronavírus: Sexta-feira de louvor e aplausos nas janelas

A primeira manifestação da noite está marcada para às 19h30 desta sexta-feira (20), milhares de cristãos vão realizar uma manifestação de adoração a Deus, nas janelas de suas residências, com o cântico do louvor “Porque Ele vive, posso crer no amanhã…”. A ideia é unir os cristãos por meio da fé em Deus e clamar por livramento, louvando a Deus em meio ao caos da pandemia do coronavírus.

A segunda, é uma homenagem, organizada por internautas nas redes sociais, onde toda a população está convidada para aplaudir em reconhecimento ao trabalho de todos os profissionais de saúde que estão atuando em meio à pandemia do novo coronavírus. A mobilização está marcada para esta sexta-feira (20), às 20h30, também das janelas das residências.

Coronavírus: Sexta-feira de louvor e aplausos nas janelas

A proposta é que as pessoas aplaudam, da janela de suas casas, o trabalho desses profissionais. Os usuários estão usando a #Aplausosnajanela.

“Enquanto estamos protegidos em casa, os profissionais de saúde estão enfrentando essa crise onde muitos estão se contaminando”, destaca o texto da imagem que circula na internet.

“Vamos mostrar nossa gratidão a todas essas pessoas com uma salva de aplausos das nossas janelas”, diz a mensagem.


Seara News 25 anos

Ajude-nos a continuar a ser um aporte eficaz na comunicação cristã, apoiando o Seara News.
Acesse https://apoia.se/searanews
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui