Coronavírus: painel mostra evolução de casos diariamente em Vitória
Prefeitura Municipal de Vitória – ES | Foto: Reprodução

O painel traz os números de casos confirmados, descartados, notificados, óbitos, dados por bairro, por região, por faixa etária, entre outros.

Para dar ainda mais transparência às divulgações das informações sobre o novo coronavírus em Vitória, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disponibilizou no portal da Prefeitura Municipal de Vitória o Painel Epidemiológico, que mostra as atualizações diárias sobre os dados consolidados da Covid-19 na capital.

O painel traz os números de casos confirmados, descartados, notificados, óbitos, dados por bairro, por região, por faixa etária, entre outros. Através dele, também é possível notar que Vitória registrou 1.150 casos curados, o equivalente a 58,5% do percentual de cura (até a tarde desta terça, dia 26).

Para a secretária de Saúde, Cátia Lisboa, esse painel permite que a gestão perceba em tempo oportuno onde está a maior concentração de casos.

“Estamos diariamente reorganizando nosso sistema de saúde, a fim de traçar estratégias e qualificar a assistência ao usuário. Essa análise de dados nos permite coordenar ações e adotar medidas para conter a disseminação do coronavírus de forma direcionada”, disse.

Coronavírus: painel mostra evolução de casos diariamente em Vitória
Painel epidemiológico é atualizado diariamente com dados da Covid-19 em Vitória. | Foto: PMV

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui