spot_img
spot_img
28.3 C
Vila Velha

Coral Voice Soul lança “Me Arrependo” feat Paloma Possi

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

O Coral Voice Soul lançou seu mais novo single “Me Arrependo” com feat da cantora Paloma Possi. A canção, composição de Felipe Araújo, líder do coral, e Cleber Santos, que assinou também a produção, foi lançada pela Fluve, distribuidora digital da Som Livre, e está disponível, em áudio, em todas as plataformas digitais e, em vídeo, no canal do Coral no Youtube.

A canção é um worship pop, versão moderna do estilo worship que possui fortes influências do folk, soul, rock e do pop.

“Me arrependo” tem a pegada moderna característica dos corais contemporâneos, com arranjos proeminentes e uma sonoridade que vai do pop ao black.

O Voice Soul lançou em 2019/2020 o DVD “Teu Amor”, com 9 (nove) canções, com produção de William Augusto e Jeziel Assunção e direção de vídeo de Flauzilino Júnior.

O DVD “Tua Presença”, contou com feats de grandes nomes da música cristã como Jessica Augusto, feat na canção “Poderoso” que conta com mais de 2 milhões de visualizações, Melk Villar que participou da canção “Não Mereço”, com mais de 600 mil views, Lito Atalaia que marcou presença na canção “Meu Deus”, e o pastor Davi Araújo em “Tu Presencia” versão em espanhol. O DVD ainda contou com o feat internacional de Ron Kenoly, um expoente da música cristã mundial, na canção “Precious Name”.

“Meu Aleluia”, “O Grande Dia”, “A Tua Presença”, e “Amor de Deus” são as canções que completam o DVD.

O Coral cristão contemporâneo, nasceu há 15 anos e em 2011 lançou o primeiro álbum “Vem Sobre Nós” produzido por Luciano Claw.

Em 2016 gravaram o segundo álbum “Ele Voltará” produzido por Willian Augusto e Jeziel Assunção. O Projeto foi gravado também em DVD, produzido por Flauzilino Jr, e está disponível online (4 clipes) no canal de vídeos do Coral, e juntos já somam quase 5 milhões de visualizações.

Em janeiro de 2018 lançaram o single “Vem me libertar”, o clipe da canção conta com quase 1 milhão de visualizações.

Em outubro do mesmo ano lançaram “Prometi” com 1 milhão de visualizações no clipe.

Em 2019 lançaram o single e videoclipe “Inconformados”, canção produzida por Jeziel Assunção, clipe com direção de Luquinhaz e fotografia de Davi Valente.

O canal de vídeos do Voice Soul conta com quase 120 mil inscritos.

O Voice Soul que significa “vozes da alma” é um grupo relevante no cenário da música cristã no Brasil, e traz canções que expressam o amor de Deus e a adoração à Ele de forma contemporânea, e de fácil comunicação com todo tipo de público.

A canção “Me Arrependo” é a primeira canção do novo EP do grupo, que virá com 4 canções/clipes com produção musical de Cleber Santos, produção dos clipes da EVOOVE com direção de vídeo de João Gundin, e contará com as participações de Ageu Soares, Raphael Dias e Paloma Possi que participa da canção recém lançada.

Ouça “Me Arrependo” nas plataformas digitais.

Assista “Me Arrependo” no canal do Coral Voice Soul


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News