spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Convenção Uruguaia solicita credenciamento na CGADB

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
Convenção Uruguaia solicita credenciamento na CGADB
Presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, ao lado do pastor Walter Delgado, presidente do Concílio Geral de Ministros das Assembleias de Deus Missionárias no Uruguai. (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reuniu-se hoje (17) com presidente da convenção uruguaia. Na reunião foram abordados pontos necessários para o reconhecimento da convenção junto a CGADB.

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), recebeu a visita do pastor Walter Delgado. Ele é o presidente do Concílio Geral de Ministros das Assembleias de Deus Missionárias no Uruguai (COMADEU).

A reunião ocorreu na manhã desta terça (17) no gabinete do pastor Wellington Júnior, na cidade de São Paulo (SP). O pastor Walter Delgado esteve acompanhado dos pastores Francisco Rodrigues, primeiro secretário, e Isaac Dias, membro do conselho da COMADEU.

A vinda do líder uruguaio ao Brasil foi para tratar de interesses convencionais. A convenção por ele presidida está solicitando registro junto ao quadro de convenções afiliadas da CGADB.

O pastor Paulo Morais, que é membro da comissão jurídica da CGADB, também participou da reunião. Ele foi o responsável em passar as orientações necessários para que a COMADEU possa ser reconhecida.

Convenção Uruguaia solicita credenciamento na CGADB
O Concílio Geral de Ministros das Assembleias de Deus Missionárias no Uruguai está solicitando registro junto ao quadro de convenções afiliadas da CGADB. (Foto: Reprodução/Facebook)

Além de Morais, também participaram da reunião os pastores Jefferson de Freitas, gerente da CPAD em SP, e Eliseu Vicente.

Com informações de Tiago Bertulino – Comunicação e Imprensa da CGADB
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News