spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Convenção Batista do Estado do Espírito Santo realiza 100ª Assembleia

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Diretoria da CBEES, eleita na 100ª Assembleia
Diretoria da CBEES, eleita na 100ª Assembleia

 

Mais de 1500 pessoas participaram das celebrações

No sábado (09/07) pela manhã mais de 400 batistas se reuniram no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista – PIB em Jardim Camburi, Vitória-ES, para eleger sua nova diretoria e deliberar assuntos referentes a denominação.

A sessão foi presidida pelo pastor Doronézio Pedro de Andrade, que na ocasião foi reeleito presidente da CBEES para o próximo biênio. Os demais cargos da diretoria foram ocupados pelos pastores: Márcio Soares (vice-presidente), Walter Sant’ana (2º vice-presidente), Tiago Lopes (3º vice-presidente), Placidino, (1º secretário), Marcos Mateus (2º Secretário) Rogério Borghi (3º secretário).

No sábado à noite aconteceu o encerramento do primeiro dia da 100ª assembleia da CBEES. A primeira das oito noites levou 1500 ao Centro de Celebrações, em Jardim Camburi e teve a presença da Família Davs e do cantor pernambucano Feliciano Amaral na Adoração, e quem pregou foi o pastor Vanderlei Marins.

 

Convenção Batista do Estado do Espírito Santo realiza 100ª Assembleia
A primeira das oito noites levou 1500 ao Centro de Celebrações, em Jardim Camburi

 

Domingo (10/07) foi o dia de reunir batistas de todo o estado na praia de Camburi, quando, aproximadamente 1500 pessoas se juntaram no posto 1 da praia e caminharam até o posto 5. Durante toda a manhã pastores e cantores conduziram multidão à adoração.

Na terça (12/07) as atividades voltaram a se concentrar no centro de celebrações da PIB em Jardim Camburi, com a presença de um público de mais de 1500 pessoas. O pregador da ocasião foi o pastor Evaldo Carlos, pastor da PIB da Praia da Costa, em Vila Velha-ES, e teve a participação do grupo paulista Logos, a banda levou o público a momentos de reflexão.

Pastor Doronézio Andrade

Convenção Batista do Estado do Espírito Santo realiza 100ª Assembleia
Pr. Doronézio Pedro de Andrade veio para o Estado do Espírito Santo em 1994, quando assumiu a Primeira Igreja Batista de Guarapari

Nascido em Pernambuco, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Doronézio Pedro de Andrade veio para o Estado do Espírito Santo em 1994, quando assumiu a Primeira Igreja Batista de Guarapari. É casado com Ivana Andrade, com quem tem três filhas: Andressa, 24 anos, Rebeca, 21, e Adassa, 19. Formado em Teologia, também estudou e se formou em Direito e em Psicanálise.  Membro de uma família grande, com 12 irmãos, antes de virar pastor ele ajudava o pai, tendo trabalhado como borracheiro e feirante. Com 30 anos de ministério, é o 50º presidente da CBEES.

Com informações de Batistas ES

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News