spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Conselho de Pastores do Estado de São Paulo realiza Café da Manhã Pró FIC

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

encontro-cafe-pro-fic-searanews

O Café da Manhã da CPESP Pró FIC acontece na Bíblica da Paz no dia 27 de março com ministração de louvor de Gui Rebustini e palavra com Pr. Cláudio Duarte. A expectativa é reunir cerca de 1.000 pastores.

O encontro do CPESP – Conselho de Pastores do Estado de São Paulo que acontecerá nesta quarta-feira, 27, será em Prol da FIC (Feira Internacional Cristã), e será realizado a partir das 08h30 na Igreja Bíblica da Paz, localizada na Rua Santa Veloso, 575, na Vila Guilherme em São Paulo.

O louvor será ministrado por Gui Rebustini, jovem ministro, graduado pelo Victory Bible Institute em Tulsa e que lançou seu primeiro CD intitulado “ÚNICO” em setembro do ano passado pela gravadora Sony Music.

A palavra fica por conta do Pr. Cláudio Duarte, conferencista e pregador, conhecido por suas mensagens feitas com muito bom humor e alegria, sendo esse o grande diferencial do seu ministério.

Café da Manhã do CPESP Pró FIC

Data: 27/03/2013  – Horário: 08h30min
Local: Igreja Bíblica da Paz – Rua Santa Veloso, 575 na Vila Guilherme.

Aproveitando esse clima, onde são aguardados aproximadamente mil pastores a FIC (Feira Internacional Cristã) convidará os pastores e líderes para comparecerem à feira que acontece entre 17 e 20 de julho desse ano no Expo Center Norte em São Paulo, e promete ser o melhor e mais completo evento evangélico do nosso país.

logo_cpespO Conselho de Pastores

Fundado em 1993, pelo Pr. Jabes Alencar, seu presidente, o CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo) vem alcançando o seu propósito de reunir a liderança cristã promovendo assim a unidade do corpo de Cristo.

Desde então, o CPESP realizou centenas de encontros com os mais diversos ministros do evangelho, sejam da capital paulista, do estado ou de outros países; trabalhando para o fortalecimento espiritual da liderança cristã e dos pregadores da palavra de Deus.

Apoiadores da FIC

A FIC conta com o apoio das principais lideranças evangélicas do país como Pr. Silas Malafaia, Pr. Jabes de Alencar, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispo Robson Rodovalho, Pr. Flamarion, Pr. Carlito Paes, Pr. Edson Rebustini, Pr. Márcio Valadão, Pr. Josué Gonçalves além do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP), Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), a Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE) e União de Pastores do Estado de São Paulo (UNIPAS), Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina (AETAL).

E já tem confirmado a participação das principais empresas do segmento como: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Recursos Bíblicos Cristãos (RBC), Bello Editora, Rede Sara Brasil, TV Genesis, Central Gospel, Rede Gospel, Bom Pastor, Todo Livro, Rádio Vida, Som Livre, Gravadora ADUD, Mk Music, Mundo Cristão, Voz da Verdade, Pregador Luo, Rede Pão da Vida, Cia Nissi, Prevent Senior, Bookafé, Mensagem para todos, Ágape Editora, Fernandinho, Livres para Adorar, André Valadão, Editora Vale das Letras, BV Filmes, Cia dos séculos, Lucas & Renault, Total Bíblias, Jáfia Editora, Liberty Universidade, Fatos Incríveis, Baixada de Israel, Corações Produções, Abramus e entre outros.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News