Consciência Cristã encerra com público recorde e presenças internacionais

0
28

Na última noite do Consciência Cristã, Paul Washer expôs mensagem sobre obra redentora de Cristo e Parque do Povo recebeu 15 mil pessoas.

Consciência Cristã - Encerramento

O último dia do 16º Encontro Para a Consciência Cristã fechou com a mensagem eloquente do pastor e missionário norte-americano Paul Washer, que falou sobre a certeza da salvação do cristão pela obra redentora de Cristo Jesus. No decorrer do evento, o missionário confidenciou sua vontade de retornar ao encontro em anos posteriores, e mostrou sua surpresa para com a excelência na estrutura e organização e na recepção de tantas pessoas. Para ele, que viaja o mundo ministrando em diferentes continentes, nunca encontro algo semelhante, com o mesmo nível de complexidade, nas dezenas de países que visita anualmente.

Segundo levantamentos preliminares, 15 mil pessoas estiveram no Parque do Povo nos diferentes recintos. “A expectativa inicial de 70 mil pessoas foi largamente superada. Sem dúvida, tivemos uma das edições mais memoráveis de nosso encontro, muitas pessoas foram edificadas e o nome de Jesus foi divulgado”, comentou o pastor Euder Faber, coordenador geral do evento, que ocorreu de 27 de fevereiro a 4 de março.

O Consciência Cristã, todos os anos, acontece com a união e apoio de diversas denominações, desde batistas e presbiterianos até assembleianos e congregacionais. “É um encontro único nesse sentido. Conseguimos suprimir nossas diferenças e nos engajar na causa do Evangelho genuíno”, completa Faber.

Multidão

O ápice do evento foram as ministrações de Paul Washer, quando o local conhecido como Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande (PB) ficou completamente lotado, com adolescentes chegando a ocupar o tablado onde fica o púlpito.

Todos os recintos foram amplamente visitados, desde os stands da 2ª Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), passando pelo restaurante, praça de alimentação e recintos dos 17 eventos paralelos que ocorreram em prédios próximos ao Parque do Povo.

Tema Central

O tema central do evento este ano foi “Aviva a tua Obra, Ó Senhor”, assunto esmiuçado pelos diversos preletores. De acordo com o reverendo Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, “o avivamento depende da soberania de Deus, e uma vez que ele ocorre, o mundo é impactado por seus efeitos”.

Assessoria de Imprensa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome