Na penúltima noite do Consciência Cristã o coordenador, pastor Euder Faber, anuncia palestrantes e novidades para conferências no próximo ano.

Consciência Cristã - Josh McDowellO coordenador do Consciência Cristã, pastor Euder Faber, anunciou hoje, 3 de março, os palestrantes da edição do ano de 2015 do evento. O 17º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro do próximo ano.

O público, que lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, pode conhecer os detalhes do evento do ano que vem, cujo tema é: "Fazei tudo para a Glória de Deus".

- Publicidade -

O próximo evento contará, assim como a edição desse ano, com programações paralelas para os mais variados públicos e idades, de forma totalmente gratuita. As conferências e cultos irão abordar assuntos relativos ao tema central, nos seus mais variados aspectos.

Entre as novidades, foram divulgados os nomes do apologista norte-americano Josh McDowell; o cientista John Lennox, professor da Universidade de Oxford, na Inglaterra; o teólogo Elias Medeiros, Chefe do Departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary, nos Estados Unidos; a missionária Simone Quaresma, conferencista e colunista do portal "Mulheres Piedosas"; e o pastor Paulo Júnior, líder da Igreja Aliança do Calvário, em Franca, interior de São Paulo.

Assessoria de Imprensa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui