Confissões de um admirador no dia internacional da mulher

1
142

Confissões de um admirador no Dia Internacional da Mulher

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

por Daniel Buanaher

Mulher: Seu carinho, seu amparo, seu olhar, seu jeito carismático de amar, de ensinar e de corrigir nos acompanham por toda vida.

Se não temos uma mulher por mãe a temos por companheira, e se não a temos por companheira, pelo menos, de um ou de outro jeito perto de nós existe uma.

Mulheres, com a vossa feminilidade nos cercam de alegrias insaciáveis, consolos precisos, e doces sopros no ouvido recheados de afeto e de conselhos para uma vida eficaz. Ainda bem que Deus vos criou depois de Adão para que soubéssemos o quanto sentiríamos falta e que, sem vocês, a nossa companhia seria uma a solidão deprimente.

Sim, nós vos amamos. Sim, somos gratos por tê-las ao nosso lado por toda vida. Sim, queremos com um canto poético e vociferante dizer que sem vocês não conheceríamos a doçura sem igual da uva, o chilrear dos encantados pássaros que não se cansam de anunciar a felicidade de viver, o cheiro agradável das lindas flores do campo, não experimentaríamos, nunca, o frio agradável do vento matutino, e muito menos conheceríamos o brilho da luz do sol que incansavelmente se impõe todos os dias ao alvorecer.

Pensando bem, talvez pudéssemos existir sim. Existiríamos na amarga e ofegante solidão de não ter ao lado com quem compartilhar as alegrias e os impasses da vida. Oh, quão bom e quão suave é ter a alegria e satisfação de estar com vocês.

Deus, obrigado por nos dar o gosto de viver a vida à moda “Adão e Eva”!

Vida longa a vocês, mulheres!

Feliz dia Internacional da mulher!

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram

1 COMENTÁRIO

  1. Cansei-me de ver vocês serem usadas como imagem descartável. Utilizadas como isca de consumo pela publicidade. Imagem que vende carros, bebidas, carnes, etc. Estou cansado de ver mulheres seminuas serem usadas para “aquilo que valem”, enquanto elas valem muito mais que essas imagens fúteis. Cansei.
    Deus fez vocês com perfeição: ajudadoras.
    Amamos tê-las no nosso dia-a-dia. Louvado seja Deus por nos presentear com suas presenças!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome