spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Colunista da Época faz insinuações maliciosas contra o deputado Marco Feliciano

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

colunista da Época faz insinuações maliciosas cotra o deputado Marco Feliciano

Sem querer defender o pastor Marco Feliciano, mas, li a pouco um artigo no Blog da colunista da Revista Época, a senhora Ruth de Aquino, onde ela questiona a sexualidade do Dep. Feliciano, pelo simples fato do parlamentar se opor aos ativistas gays em seus pleitos absurdos.

Na sua apologia ao homossexualismo, a blogueira não polpou palavras para denegrir a imagem do Pastor Marco Feliciano. A Revista Época, da qual a senhora Aquino coopera, pertence a Globo.

Então, concluo que todos nós que discordamos dos gayzivismo, na visão da citada colunista, somos também gays enrustido. Se assim for, quem discordar dos ativistas da liberação da maconha, deve ser maconheiro enrustido, e quem discordar do aborto, deve ser porque já abortou ou quer abortar. É isso minha senhora?

Marco FelicianoDá licença, se tem alguém aqui que talvez tenha dúvidas sobre sua sexualidade, acho que não é o Dep. Marco Feliciano. Ou será que a Dona Ruth está defendendo seus interesses pessoais? Perguntar não ofende.

Essa semana no Roda Viva, assisti o Lobão, que já foi drogado, já foi petista, e também foi um grande amigo de Cazuza, se posicionando contra essa turma de ativistas e achando que eles são paranoicos em querer destruir a família tradicional, entre outras aberrações.

Também me lembrei do Dep. Clodovil (em memória), que defendia direitos “iguais” e não “exclusivos”, que defendia a família tradicional, e não queria destrui-la, que defendia que a sexualidade era pra se expor na cama, e não nas ruas, mas, o que vemos hoje em dia é um grupo de pessoas que querem aculturar até as crianças a serem homossexuais, usando cartilhas pseudo educativas, em flagrante propaganda de pedofilia.

Participei hoje de uma palestra na FACIG – Faculdade de Igarassú, Pernambuco, onde o tema era "o tráfico de crianças e adolescentes" promovida pela Secretaria de Defesa Social do Estado, onde assisti a vários documentários, feitos no Amazonas e na Paraíba que denunciavam a “aliciação” de crianças. Achei interessante a Palestrante Jeanne Aguiar falar que “criança não se prostitui” ela é aliciada.

Pois é, na contramão dessa importante tarefa de orientação aos adultos para lutarem contra a pedofilia, estão os grupos de ativistas gays, que pleiteiam até que as crianças aprendam sobre sexo, saibam usar camisinhas e escolham desde cedo sua sexualidade. Meu Deus, é pura inversão de valores. Alguém tem que dizer bem alto a essa sociedade doente que nem todos nós somos sodomitas.

Não existe perseguição e nem ódio aos gays por parte do Feliciano, até porque é notório que o deputado tem em sua casa uma pessoa de sua confiança e que lhe ajuda que é declaradamente homossexual. Agora o que a Ruth considera um progresso na ala gay, “nós” não achamos, e Marco junto com mais uma boa parte de parlamentares, alguns não evangélicos, nos representam nesse particular para dizer isso onde estão.

Quanto a ter ódio contra gay, isso é uma grande inverdade produzida pela militância homossexual e por seus simpatizantes, principalmente, os que trabalham na imprensa. Os Cristão evangélicos no Brasil historicamente nunca tiveram casos homofóbicos contra gays, pelo contrário, existe na prática, uma aproximação da igreja com o grupo para evangelizá-los. Agora, nós temos nossa fé centrada nas Escrituras Sagradas que condena o ato homossexual, como condena a feitiçaria, o adultério, o incesto, a zoofilia, entre outros pecados.

Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação. Lv. 20.13;
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. Levítico 18:23
Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela. Levítico 18:20
A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai (ela é tua irmã), a sua nudez não descobrirás. Levítico 18:11.

Fonte: Blog da Ruth | Época

Robson Aguiar, pr.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News