Colômbia – VIII Marcha pela Vida vai movimentar milhares de pessoas em 17 cidades

0
35

Colômbia - VIII Marcha pela Vida vai movimentar milhares de pessoas em 17 cidades

A plataforma ‘Unidos por La Vida’ vai realizar neste sábado (17), a VIII Marcha Nacional pelo Direito à Vida, que vai ocorrer simultaneamente em 17 cidades da Colômbia. A marcha vai percorrer as principais ruas do país para manifestar uma posição em defesa da vida e contra o aborto.

‘Unidos por La Vida’ é uma plataforma a nível nacional que integra diferentes pessoas e organizações comprometidas com a promoção e defesa da vida desde a concepção até a morte natural. O Objetivo da marcha é atrair a atenção da população e dos governantes para a importância de se criar políticas que ofereçam apoio às mulheres grávidas, para que elas lutem, através destas medidas, contra as propostas de aborto.

Durante a marcha, os participantes se vestirão de vermelho, terão luvas com sorrisos e corações na palma das mãos para gritar nas ruas a expressão “Sim à Vida” e haverá distribuição de material informativo para conscientizar a população.

As cidades onde ocorrerão as marchas serão: Bogotá, Cali, Medellin, Cúcuta, Bucaramanga, Santa Marta, Manizales, Pereira, Cartagena, San Alberto, Tulua, Pasto, Tunja (na sexta, 16), Neiva, Barranquilla, Ibagué e Guaduas.

A ANAJURE apoia a iniciativa, e este apoio internacional é muito importante para fortalecer o impacto da marcha tanto dentro do país quanto no exterior. A Plataforma ‘Unidos pela Vida’ convida associações e entidades que desejam ser mencionadas no evento como incentivadores da causa para realizarem as suas inscrições enviando o nome da organização e o país que pertencem através do site oficial do movimento.

Veja o vídeo:
 

Cidades, locais e horários de concentração das marchas:

Bogotá – Torre Colpátria 10h

Cali – Plaza de Banderas 10h

Medellin – Parque Explora 10h

Cúcuta – Parque Simon Bolivar 11h

Bucaramanga – Parque San Pio 10h

Santa Marta – Parque Bolivar 11h

Manizales – Torre Del Cable 11h

Pereira – Plaza Simon Bolivar 10h

Cartagena – Torre Del Reloj 10h

San Alberto – Cesar – Parque Principal 15h

Tulua – Plazoleta Civic Boyacá 9h

Pasto – Plaza Del Carnaval 10h

Tunja (16 de maio) – Plazoleta de Las Nieves 10h

Neiva – Parque Fantasy Motorraly 15h

Barranquilla – Plaza de La Paz 10h

Ibagué – 10h local ainda não definido

Guaduas – 10h local ainda não definido

Fonte: Assessoria de Imprensa – ANAJURE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome