Colégio Batista de Carolina (MA) realiza a quarta edição do Acamp Aviva
4º Acampamento de Adolescentes do Colégio Batista de Carolina (MA) (Foto: JMN)

O Acamp Aviva trabalhou o tema “Voz do Céu na Cidade”

Nos dias 20 a 22 de junho foi realizado o 4º Acampamento de Adolescentes do Colégio Batista de Carolina (MA). O evento denominado de Acamp Aviva trabalhou o tema “Voz do Céu na Cidade”. Uma reflexão sobre o chamado que cada um tem para desenvolver exatamente no lugar onde está, envolveu os participantes.

O evento contou com dois preletores, da Primeira Igreja Batista de Vila da Penha (RJ): pastor Jean Carlo, que é autor do livro com o tema do evento, e pastoreia jovens; e pastor Demétrius, que pastoreia adolescentes.

Além do tema central foram desenvolvidos alguns temas transversais através de Rodas de Conversas sobre Relacionamentos Familiares e Sexualidade. Também foi realizado um fórum sobre Carreira e Missões. Todos os temas foram desenvolvidos com o propósito de fortalecer o caráter dos adolescentes e esclarecer dúvidas pertinentes ao futuro.

Toda a programação aconteceu sob a liderança do Aviva, a igreja de adolescentes. Uma das líderes, Nayla Soares, adolescente de 14 anos, fez apelo missionário e 10 adolescentes entregaram suas vidas atendendo ao chamado para a obra do Senhor.

A última noite do Acampamento, contou com a participação do Teatro Jubasma (Juventude Batista Sul Maranhense) que desenvolveu um desafio chamado “O Pai da Guerra”. Através de encenações, os participantes do acampamento eram desafiados a evangelizar pessoas em situações diversas e uma vez alcançado o objetivo recebiam pistas para dar os próximos passos. O desafio iniciou às 22h finalizando pela manhã, após oito horas intensas de medo, confronto, exaustão e acima de tudo, transformação.

Esta 4ª edição do Acampamento envolveu toda a escola; além dos professores os pais também fizeram doações e apoiaram o projeto.

“Nós louvamos a Deus por tudo o que tem feito entre nós. Cremos que Deus tem muito a fazer através das novas gerações e por esse motivo, o Colégio Batista de Carolina tem investido em seus alunos, com o propósito de formar uma geração transformada para o nosso país”, disse a Missionária Adriana Dias, diretora do Colégio Batista de Carolina

Com informações de Junta de Missões Nacionais
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui