Clayton e Aline lançam “Você e Deus” – Uma mensagem de fé e confiança

0
18
Clayton e Aline lança “Você e Deus” – Uma mensagem de fé e confiança
Clayton & Aline | Foto: Divulgação

A dupla Clayton e Aline lança, pela CARV Music, a canção “Você e Deus” em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. A canção, em estilo sertanejo, é uma composição de Cláudio Louvor, da dupla “Canção e Louvor”, por quem Clayton e Aline possuem grande admiração e respeito pelo seu profissionalismo.

A letra de “Você e Deus” ressalta a diferença entre o poder limitado do homem e a infinita soberania e onipotência de Deus, realidades que evidenciam a dependência humana da imensurável graça do Todo-Poderoso. Pois, é nos tropeços e adversidades da vida, os quais fazem o homem se sentir fraco, incapaz e indigno, que Deus manifesta a sua divina graça mostrando que é conhecedor de todas as coisas e ama o ser humano exatamente como é, com todas as suas imperfeições.

Clayton e Aline contam que essa canção possui um significado muito especial para eles enquanto casal, deixando-os, desde o início, impactados pela lembrança das inúmeras vezes em que oraram angustiados, sentindo-se “um nada” diante das intempéries da vida, e Deus, graciosamente, veio em socorro como “um tudo”, manifestando a Sua soberania e revelando que Seus planos são infinitamente maiores e melhores que os nossos. “Nossa vida é um desafio diário e, com certeza, essa canção nos faz lembrar que Deus não nos abandona e que na hora da dificuldade Ele manifesta o seu poder e graça trazendo o alívio necessário. Essa convicção muito nos ajuda na interpretação da canção, uma vez que cantamos com propriedade, pois cantamos aquilo que vivemos”, revela Aline.

- Publicidade -

Para Clayton e Aline, desenvolver um ministério juntos, como marido e mulher, significa servir a Deus em unidade completa, em uma só carne e um só espírito. Trata-se de uma experiência maravilhosa, da qual resultam muitos aprendizados, amadurecimentos e uma unidade cada vez mais fortalecida em Cristo: “Nós costumamos brincar que as pessoas são quem escolhem seus próprios relacionamentos, mas que conosco foi diferente, uma vez que não tivemos essa escolha. O próprio Deus já havia nos escolhido como casal para falar do Seu amor e grandeza. E, como nenhum dos Seus planos pode ser frustrado, hoje estamos casados e fazendo juntos a obra do Senhor, o que nos deixa extremamente felizes e gratos a Deus, principalmente, por saber que muitos casais nos têm como referência”, relata Clayton.

A canção “Você e Deus” foi gravada no Thiba Studio Vip, em Recife, Pernambuco, e o videoclipe, no parque Jardim do Baobá, um lugar muito bonito, localizado na mesma cidade. A elaboração do projeto musical de “Você e Deus” contou com a participação de Thiba Fernandes, na produção geral; Davison Almeida, nos arranjos, samples e teclas; Paulo Arcelino, na bateria; Sérgio Andra; David Moura, na guitarra e violão; mixagem e masterização, de Rafael Ramos. A produção do videoclipe ficou por conta de Ronne Araújo: direção, edição e colocação; Pablo Reis: auxiliar de direção, edição e colocação; e fotografia de Mário Andrade.

Clayton e Aline relatam a respeito de uma experiência muito marcante que tiveram nos bastidores da gravação de “Você e Deus”: “Estávamos gravando, e muita gente parava para ouvir, mas uma senhora, em especial, nos chamou a atenção. Ela estava andando de bicicleta, parou e ficou atenta, sempre aplaudindo. No final do ‘take’ ela nos chamou para nos parabenizar e dizer que a canção tocou profundamente seu coração. Ouvir isso nos deixou bastante emocionados, pois tratava-se do propósito de Deus se cumprindo através da canção”, compartilham o casal e arrematam com entusiasmo: “Isso não tem preço!”.

A todas as pessoas que irão ouvir música ou assistir ao vídeo de “Você e Deus”, a dupla deixa uma mensagem de fé e confiança: “Sabemos que a vida não é fácil e que nada acontece de graça ou sem lutas, mas, ao ouvir esta canção, que você possa ter em seu coração a convicção da existência de um Deus que cuida de tudo. Realmente somos limitados na nossa força e poder, cheios de defeitos e pecados, mas não há problema algum em reconhecer isso. Na verdade, é exatamente o que precisamos fazer para que o poder de Deus se manifeste na nossa fraqueza. É na hora que reconhecemos a nossa dependência do Senhor que Ele vem com um bálsamo de cura e refrigério acalentando a nossa alma e dizendo: ‘Já deu tudo certo!’” — finaliza Clayton e Aline.

Assista ao videoclipe “Você e Deus”:

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Music

Leia também:
Carlos Heleno lança álbum com participação de Bené Gomes e Adhemar de Campos
“Pai Presente” novo single de Ton Carfi com Aline Barros


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui