spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Cinemas do Brasil exibirão filme cristão com mensagem contra aborto

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
Cinemas do Brasil exibirão filme cristão com mensagem contra aborto
O filme gerou repercussão internacional e já levou milhares de espectadores aos cinemas. (Foto: Divulgação)

O filme “40 Dias: O Milagre da Vida” é baseado em relatos reais e traz a mensagem pró-vida como tema central. A estreia está prevista para 14 de maio. Nos EUA, o filme levou milhares de espectadores aos cinemas.

Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, “40 Dias: O Milagre da Vida” estreia nos cinemas nacionais em 14 de maio e traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

A narrativa aborda a história de Abby, uma das diretoras mais novas da clínica e que renunciou ao cargo em 2009, após ter presenciado uma cena que mudou a sua percepção sobre o aborto. Desde então, atua como ativista pró-vida na luta contra a causa.

“Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias”, afirma a escritora. “As imagens são poderosas e eu acredito que elas também nos transmitem uma bela mensagem da esperança de Deus, da Sua redenção e do Seu perdão”, acrescenta.

O filme gerou repercussão internacional, após a estreia nos Estados Unidos, e levou milhares de espectadores aos cinemas. Ashley Bratcher, atriz que interpreta Abby no filme, conta que recebe relatos diários de pessoas que tiveram suas vidas impactadas positivamente após assisti-lo.

De acordo com o diretor da trama, Chuck Konzelman, cerca de 100 trabalhadores de clínicas de aborto optaram por largar seus empregos após assistirem ao “40 Dias: O Milagre da Vida”.

O título faz alusão ao movimento “40 Dias Pela Vida”, iniciativa que já salvou mais de 11 mil crianças do aborto. 

“40 Dias: O Milagre da Vida” é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que já haviam trabalhado juntos em “Deus Não Está Morto” e “Você Acredita?”. E traz no elenco os atores Ashley Bratcher, Brooks Ryan, Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason.

Assista ao trailer:

Com informações do Guiame

Seara News 25 anos

Ajude-nos a continuar a ser um aporte eficaz na comunicação cristã, apoiando o Seara News.
Acesse https://apoia.se/searanews
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News