spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

CIMADMUBE realiza AGO em Belém (PA)

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
CIMADMUBE realiza AGO em Belém (PA)
11ª AGO da CIMADMUBE | Foto: Reprodução

Convenção paraense foi homologada em de 2018 durante a 44ª AGO da CGADB, realizada em Belém do Pará.

A Convenção de Igreja e Ministros das Assembleias de Deus do Utinga de Belém do Pará (CIMADMUBE), filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), realizou a sua 11ª Assembleia Geral Ordinária, entre os dias 4 e 6 de dezembro, em Belém (PA).

Com o tema: “Quem nos separará do amor de Cristo”, o evento contou com a participação dos pastores Alexandre Júnior, Secretário Adjunto da CGADB e do pastor João dos Santos, presidente da Comissão de Relações Públicas da CGADB.

Quem ministrou na abertura da 11ª AGO da CIMADMUBE foi o pastor Weitervan de Macapá. Já nos dias 5 e 6, o preletor foi o pastor Alexandre Junior. O evento foi marcado por muita unção, louvores e ministrações da Palavra de Deus.

O pastor João Alves da Silva Filho, presidente da instituição, afirmou que Deus tem abençoado e a Convenção tem crescido de forma tremenda no Estado do Pará: “Estamos gratos ao nosso Deus pelo trabalho no Estado do Pará, a obra de Deus tem crescido, avançado aqui no Pará”.

Novos obreiros

A programação da 11ª AGO da CIMADMUBE também foi marcada pela consagração de novos obreiros. Ao todo foram consagrados 30 pastores, 06 evangelistas e 20 missionários. E, ainda 05 novos pastore foram recebidos.

CIMADMUBE realiza AGO em Belém (PA)
Consagração de Obreiros na 11ª AGO da CIMADMUBE | Foto: Reprodução

Fundação

A CIMADMUBE foi fundada em 15 de janeiro de 2015 em Belém (PA), por meio da Assembleia de Deus, Ministério do Utiniga do Belém do Pará, que na ocasião era filiada à Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros – CEADER, com sede no Rio de Janeiro, e tinha como presidente o pastor Alberto Serafim de Sousa.

Atualmente a CIMADMUBE conta com 1.013 (Hum mil e treze) membros, sendo a primeira Convenção em Belém do Pará homologada pela CGADB depois da COMIEADEPA.

Convenção ligadas à CGADB

A Assembleia de Deus no Estado do Pará conta, agora, com três convenções filiadas à CGADB: COMIEADEPA, CIADSETA e a CIMADMUBE.

Com JMNotícia

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News