Ciadseta realizará 80ª Assembleia Geral Ordinária, em Araguaína (TO)

Durante a 80ª AGO da Ciadseta temas de grande relevância serão abordados, tendo as redes sociais como ferramenta de evangelização e pastoreio.

0
137
Ciadseta realizará 80ª Assembleia Geral Ordinária, em Araguaína (TO)
Comemoração dos 70 anos da Ciadseta/TO (abril/2018). | Foto: Ciadseta

Com foco na “nova igreja” pós pandemia, tópicos de grande relevância serão abordados, tendo as redes sociais como ferramenta de evangelização e pastoreio.

A Convenção Interestadual dos Ministros das Igrejas Assembleia de Deus do Seta (Ciadseta), presidida pelo pastor Paulo Martins Neto, realizará entre os dias 17 a 20 de dezembro de 2020 sua 80º AGO (Assembleia Geral Ordinária).

O evento será sediado na cidade de Araguaína (TO), em duas modalidades: presencial e online, utilizando o aplicativo ZOOM.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a organização limitou o número de inscritos para a modalidade presencial em 75 participantes, cujo público alvo prioritário são os conselheiros e presidentes de campo.

- Publicidade -

A 80ª AGO da Ciadseta contará com a participação do pastor Israel Alves, Líder do Conselho Fiscal da CGADB Região Nordesde; do pastor Alan Brizotti, de Goiânia (GO); e, do pastor Osiel Gomes, presidente da Assembleia de Deus – Campo Tirirical em São Luiz (MA).

Com base no texto de 2 Co 6.3-10, o tema do evento será “Do meu minstério, eu cuido!” Com foco na “nova igreja” pós pandemia, tópicos de grande relevância serão abordados, tendo as redes sociais como ferramenta de evangelização e pastoreio.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 15 de dezembro, com opção por boleto e cartão de crédito através da Secretaria da Ciadseta.

Para mais informações acesse o site: https://www.ciadseta.org/ ou ligue para  (63) 99912-8008.

Ciadseta

Conceituada nacionalmente, a Ciadseta tem representatividade ativa junto a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), possui mais de 228 Templos Sedes, e mais de mil pastores e evangelistas filiados.

A Ciadseta é fruto do movimento pentecostal que começou no Norte do Brasil a partir de 1910.

No dia 8 de abril de 1947, por determinação do missionário Nels Nelson e com apoio do ministério da Assembleia de Deus em Belém (PA), o pastor Armando Chaves Cohen chega com a sua família à Carolina Maranhão. Preocupado pelo desenvolvimento da obra, elaborou o projeto de fundação do Serviço de Evangelização dos rios Tocantins e Araguaia (SETA), que foi aprovado pela Convenção Paraense em outubro de 1952.

Em julho de 1953 foi realizada a primeira convenção regional do Serviço de Evangelização dos rios Tocantins e Araguaia (SETA). Leia mais, clique aqui.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui