CGADB emite nota de pesar pela morte do pastor Edenin Pontes
Por meio de nota, o presidente da CGADB, pastor Wellington Júnior manifestou profundo sentimento pelo falecimento do pastor Edenin Pontes | Foto: Arte/SearaNews

Presidente da CGADB, pastor Wellington Júnior manifestou profundo sentimento pelo falecimento do Ministro do Evangelho.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Costa Júnior emitiu nesta quinta-feira (19) nota de pesar pelo falecimento do pastor EDENIN PONTES.

Por indicação do pastor Antônio Dionízio da Silva, o pastor Edenin Pontes foi consagrado para o ministério pastoral em 16 de janeiro de 1982, tornando-se filiado na Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, registrado sob o nº 101 e na CGADB sob o nº 5.831.

Foi presidente da Assembleia de Deus em Anchieta, no sul do Espírito Santo. Após alguns anos, foi designado pela Convenção para assumir o pastorado da Assembleia de Deus em Conceição da Barra, no norte do Estado.

O pastor Edenin Pontes sentiu um mal súbito na madrugada de sábado (14), teve parada cardíaca, foi conduzido por ambulância para um hospital de Vila Velha, na região metropolitana da Grande Vitória (ES), mas não resistiu, e o óbito foi confirmado às 8h40.

Nos últimos anos, o pastor Edenin Pontes, jubilado, seguia servindo a Deus com sua família, na Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, em Vila Velha, cujo líder é o pastor Jair Chaves Pereira.

Leia também: O abnegado pastor Edenin Pontes descansou no Senhor aos 90 anos

Nota de pesar

Em nota, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, manifestou profundo sentimento pelo falecimento do Ministro do Evangelho, pastor Edenin Pontes, informando que a Mesa Diretora da CGADB se solidariza com familiares e amigos, desejando o consolo do Espírito Santo. Finalizou, recomendando para meditação o texto apostólico de 2 Coríntios 1.3,4.

Leia a nota:

CGADB emite nota de pesar pela morte do pastor Edenin Pontes

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

1 COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui