Resumo do segundo dia da 41ª AGO da CGADB em Brasília

2
32

41ago-cgadb

Por Robson Aguiar
de Brasília-DF para o Seara News

Pela manhã a reunião convencional foi tumultuada com muitos empurrões para se ter o uso da palavra. Acontece que não só os inscritos para a fala estavam a frente do microfone, mas, vários convencionais obstaculavam o acesso dos debatedores. O tema da manhã ainda era a aprovação ou não do balanço financeiro da CGADB e CPAD.

Chamou a atenção o fato de transeuntes que estavam próximo ao local terem acesso as plenárias por meio de telões que estavam espalhados dentro do pavilhão, mas, que eram vistos por quem estava do lado de fora.

Quanto ao relatório financeiro, apesar de ter em caixa mais de 4 milhões de reais, a Convenção Geral, não escapou das críticas dos atentos contadores ligados ao pastor Samuel Câmara.

Após muita discussão o assunto finalmente foi levado a votação e aprovado por voto da maioria.

Outro tema que chamou a atenção, foi a liminar emitida pela justiça alagoana favorecendo o pastor Oséias Moura no cargo de terceiro tesoureiro. Apesar do questionamento do pastor Samuel, que disse existirem outras liminares contra a CGADB e que não foram acatadas, o pastor José Wellington mostrou-se favorável a acatação da liminar. O pastor Abiezer já havia se pronunciado a respeito, dizendo que as liminares a que se referia o pastor Samuel, são direcionadas ao pastor José Wellington (pessoa física) e não a CGADB.

Se repetir-se o que aconteceu hoje em número de votos contra e a favor em relação a aprovação do relatório da tesouraria da CGADB, amanhã (11) poderemos ver mais uma vez o José Wellington se reeleger.

2 COMENTÁRIOS

  1. É constrangedor para nós, crentes em Jesus Cristo, ver irmãos no empurra empurra em um momento tão sério. Esquecemos que quem determina é Deus, apesar de termos a oportunidade de votar e de principalmente emitir opiniões. Declaro meu total apoio ao Pr. José Wellington, que REALMENTE direciona a casa de Deus dentro da legítima essência e identidade assembleiana… Não tem avião, não constrange seus membros com diversas ofertas durante o culto…. Ele de fato é um pastor ,e não um empresário. Cuida de suas ovelhas, não as abandona .Muito menos coloca a família toda para virar estrela de televisão (Que particularmente, os filhinhos Câmaras, são péssimos apresentadores). Precisamos de qualidade. José Welington, continue, pelo bem da Assembléia de Deus!

  2. O interessante é que os dois estão lutando pelo reino aqui na terra. Será que há interesses do reino de Deus por parte de ambos e para isso e por isso se desgastam? Ambição, poder, dinheiro, influencia, isso sim é o que esta por traz disso. Ora vem Senhor Jesus!

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome