spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

CGADB divulga 3º Congresso Internacional de Missões – CIMAD

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Pastor Wellington Junior, presidente da CGADB
Pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB | Foto: Reprodução

O principal objetivo do evento é inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, a Secretaria Nacional de Missões – SENAMI e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD vão realizar o 3º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus – CIMAD.

O evento, que acontecerá no novo Templo da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, tem como principal objetivo inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra, resgatando assim a essência missionária (Marcos 16.15 e Atos 1.8).

Outro objetivo a ser alcançado com o CIMAD é o de atualizar as estratégias de missões para as Assembleias de Deus no Brasil, que será utilizada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) e as Igrejas Missionárias – que investem em missões e enviam missionários, buscando atender as regiões e países onde há maior necessidade.

CGADB divulga 3º Congresso Internacional de Missões
3º Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD)

Preletores

Entre os preletores nacionais estão os pastores José Wellington Júnior, presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa – Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, Saulo Gregório – Presidente da Senami, Álvaro Alen Sanches – Uberlândia/MG, Dagnaldo Pinheiro/Maranhão, Eliseu Martins de São Paulo, Paulo Locatelli do Rio Grande do Sul, Ronaldo Lidório do Amazonas, Sérgio Melfior de Santa Caterina e a Missionária Kelem Gaspar do Pará. Trazendo informações sobre missões pelo mundo, entre os preletores internacionais estão os missionários: José Sartírio, atualmente na Colômbia, Peter Franz da Alemanha, Vivek Dass da Índia e Brad Walz dos EUA.

Louvor e Adoração

Ministrando louvores, a CPAD Music – selo fonográfico da CPAD, estará presente com os adoradores: Lília Paz, Marcelo Santos e o Quarteto Glieade.

Templo – AD Belenzinho

A Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, receberá o 3º CIMAD no novo templo-sede. Situado entre a Rua Doutor Fonn e a Avenida Alcântara Machado, com capacidade para mais de 5 mil pessoas e estacionamento para aproximadamente mil veículos, além de salas para todos os departamentos da igreja, ministério e convenção estadual.

Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo
Novo Templo da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo | Foto: Tiago Bertulino

Com JMNotícia

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News