CGADB desliga o Pr. Ivan Bastos da instituição

0
47

CGADB desliga o Pr. Ivan Bastos da instituiçãoDe acordo com o blog Point Rhema, do pastor Carlos Roberto, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, reunida em Assembleia Geral Extraordinária hoje em São Paulo, destituiu o Pr. Ivan Bastos do cargo de 1º Tesoureiro, e o desligou do quadro de associados da instituição. O Pr. Álvaro Alen Sanches foi empossado como primeiro tesoureiro da CGADB.

O pastor Ivan Bastos, presidente da Confrateres – Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Espírito Santo e Outros foi eleito para o cargo de 1º Tesoureiro da instituição com 7236 votos, na 41ª AGO, realizada em Brasília-DF, no mês de abril deste ano.

Aberta a sessão da 6ª AGE, foi lido o edital de convocação, bem como o Relatório do Conselho de Ética.

O blog informa que foi concedido os trinta minutos regimentais para o procurador do Pr. IVAN BASTOS apresentar a devida defesa, sendo que o mesmo utilizou-se apenas de 14 minutos, abrindo mão dos 16 minutos finais.

Colocada em votação a matéria através do voto eletrônico, votaram 2.638 convencionais inscritos, sendo que 2.504 disseram SIM e 134 disseram NÃO a aprovação do Relatório do Conselho de Ética e Disciplina, destituindo assim o Pr. IVAN BASTOS do cargo de Primeiro Tesoureiro da CGADB, bem como desligando-o do quadro de filiados da instituição.

Após o anúncio do resultado, o Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, declarou o pr. Álvaro Alen Sanches, que atuava como Segundo Tesoureiro, devidamente empossado como PRIMEIRO TESOUREIRO DA CGADB.

Foi convocada para as 14h, eleição para o cargo de SEGUNDO TESOUREIRO e apresentado os candidatos devidamente inscritos.

Com informações de Point Rhema

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome