spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

CGADB adia 45ª AGO em Cuiabá (MT)

Fica adiada a realização das reuniões presenciais agendadas para abril de 2021

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
CGADB adia 45ª AGO em Cuiabá
Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB | Foto: Comunicação/CGADB

Na tarde desta quinta-feira (18), a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) comunicou, por meio de Nota Oficial, o adiamento de sua 45ª AGO que estava prevista para acontecer entre os dias 19 e 23 abril de 2021, em Cuiabá (MT).

A nota da Mesa Diretora da CGADB informa que a prorrogação do evento ocorre devido à crise provocada pela pandemia da Covid-19, bem como o agravamento do atual quadro sanitário. Além disso, considerou os impedimentos para deslocamento dos convencionais, as dificuldades para atendimento nos serviços médicos, leis, normas e decisões judiciais que tem impedido a realização de eventos presenciais. Assim, concluindo pela impossibilidade de realizar a 45ª AGO conforme planejamento, decide e comunica que:

1) Fica adiada a realização das reuniões presenciais agendadas para abril de 2021, sendo reagendadas para 18 a 21 de abril de 2022, em Cuiabá-MT.

2) Para que a CGADB, o Conselho Administrativo da CPAD e as pessoas jurídicas controladas não sofram solução de continuidade, fica mantida a primeira sessão da 45ª AGO, que se realizará de forma on-line, no dia 20 de abril de 2021, das 09h às 17h, onde será encerrado o processo eleitoral com a posse da única chapa concorrente da MD, Confisc, bem como a nomeação e posse dos integrantes do Conselho Administrativo da CPAD e das pessoas jurídicas controladas EMAD, SENAMI e RAE.

3) A continuidade das demais sessões e trabalhos da 45ª AGO, ocorrerá no período de 18 a 21 de abril de 2022, na Cidade de Cuiabá-MT, previsto para a forma presencial.

4) Em momento posterior será divulgado a forma de acesso dos convencionais à dita reunião on-line.

Leia a nota:
CGADB adia 45ª AGO em Cuiabá
Nota Oficial | CGADB

 


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News