Celebrai Festival movimenta o verão de Marataízes em sua 10ª edição
Celebrai Festival chega à sua 10ª edição na praia de Marataízes, no sul do Espírito Santo

Gabriela Rocha, Anderson Freire, Stephano Hernandes e Fernanda Brum são algumas das atrações.

O verão da região sul do Espírito Santo promete ser agitado com nove shows gospel gratuitos na nova Praia Central de Marataízes. O Celebrai Festival, que chega em 2020 com a sua décima edição, trará nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, sempre a partir das 19 horas, nomes consagrados no cenário nacional da música gospel, como Gabriela Rocha, Anderson Freire, Stephano Hernandes e Fernanda Brum.

Realizado pelo Centro de Recuperação Sentinelas e com apoio da Prefeitura de Marataízes, a primeira noite do evento contará com a apresentação do cantor capixaba Anderson Freire, um dos nomes de maior destaque na atualidade da música cristã brasileira e indicado cinco vezes ao Grammy Latino por sucessos como “Raridade”. Na mesma noite a jovem Amanda Loyola, talento revelado pelo programa Raul Gil (SBT), também se apresentará, além do Pastor Lucas que promete emocionar o público ao cantar o sucesso “Pintor do Mundo”.

Já na segunda noite do Celebrai Festival a cantora Fernanda Brum será uma das atrações. Premiadíssima no meio gospel, Fernanda já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino e faturou dois prêmios dessas indicações com os seus álbuns. Para agitar o público, as apresentações de Thiago Makie e de Paulo César Baruk prometem para quem gosta do estilo musical sertanejo e pop/rock, respectivamente.

Na terceira e última noite do evento, Gabriela Rocha desembarca no festival para trazer os seus sucessos que possuem mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Junto com ela também marcará presença a cantora Esther Marcos, conhecida pelo seu hit “Tua Palavra” e também por ter atuado em 2012 como a personagem Margarida na novela infantil Carrossel (SBT) e o cantor Stephano Hernandes, que apresentará o seu sucesso “Até que o céu transborde” e “Ele Virá”.

Para o presidente do Centro de Recuperação Sentinelas Luciano Hernandes, o Celebrai Festival tem se consolidado a cada verão. “Esse é um evento que está no calendário do capixaba, do mineiro e do carioca. Até pessoas de São Paulo tem se programado para estar conosco nesse tempo. Essa é uma conquista para o reino de Deus e também para a nossa cidade”, avaliou Hernandes.

Apesar de ser gratuito, durante os três dias de evento voluntários do Sentinelas estarão recebendo doações do público para o projeto Leite e Vida, uma iniciativa que assiste semanalmente crianças carentes da região, entre 0 e 6 anos, com quatro litros de leite.

Ação social

Na quinta-feira (23), a partir das 09 horas, voluntários promoverão na Praia Central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de alimentos para famílias carentes, consultas odontológicas gratuitas, orientação jurídica, recreação para crianças, corte de cabelo, dentre outras atividades.

Programação:

  • Quinta-feira (23) – Amanda Loyola, Pastor Lucas e Anderson Freire
  • Sexta-feira (24) – Thiago Makie, Fernanda Brum e Paulo César Baruk
  • Sábado (25) – Esther Marcos, Stephano Hernandes e Gabriela Rocha

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui