spot_img
spot_img
24.6 C
Vila Velha

CEIGEVES emite nota de repúdio aos patrocinadores da Parada Gay

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo emite nota de repúdio aos patrocinadores da Parada Gay

Seara News | Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo emite nota de repúdio aos patrocinadores da Parada Gay

Por Paulo Pontes

Vitória-ES – Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Estado do Espírito Santo – CEIGEVES tem como presidente o pastor da Igreja Presbiteriana, Rev. José Ernesto Spinola Conti, e foi criado para representar os mais de um milhão e quinhentos mil evangélicos no Espírito Santo, visando ampliar e solidificar a participação dos cristãos nas discussões de importantes temas como família, aborto, drogas, sendo fundamental para definir a posição dos cristãos em confronto com os valores e princípios bíblicos.

Nesta quarta-feira (10) o Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo publicou uma nota de repúdio às empresas e instituições que apoiaram financeiramente a Parada do Orgulho Gay, em São Paulo. A Prefeitura de São Paulo, a Petrobras, a Caixa Econômica no meio de uma crise financeira no país, subindo juros para o povo sofrido e cortando financiamentos, abriram seus cofres para patrocinar o evento em que alguns participantes se utilizaram do ato público para ofender símbolos da fé cristã.

Leia a íntegra da nota do CEIGEV-ES:

Seara News | Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo emite nota de repúdio aos patrocinadores da Parada Gay

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News