spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

CEADES realizará sua 3ª Assembleia Geral Ordinária

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
CEADES realiza 1ª Assembleia Geral Ordinária e apresenta proposta de “Pastoreio de Pastores”
Pastores lotaram o templo da Assembleia de Deus em Jardim América, Cariacica ES, durante a 1ª AGO da CEADES (Foto: Seara News)

Credenciada pela CGADB, durante a 44ª AGO, realizada em Belém do Pará, a Ceades já conta com mais de 500 ministros filiados.

A Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – CEADES estará realizando sua 3ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), no próximo dia 11 de janeiro no templo da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES), no horário das 8 às 17 horas.

A CEADES foi credenciada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB, durante a 44ª AGO, realizada em Belém do Pará, no mês de abril do ano passado. Mesmo sendo uma das mais novas Convenções da denominação no Estado já conta com mais de 500 ministros filiados.

O presidente Ceades é o pastor João Manoel Rodrigues, que ao longo dos anos se dedicou ao ministério eclesiástico, juntamente com sua esposa, irmã Haydée Belchior Rodrigues ministrando palestras para fortalecimento das bases espirituais de casais e famílias.

A Ceades surge com uma visão diferenciada, deixando de lado o clericalismo, e não permitindo que suas realizações e atividades regulares fiquem centralizadas em torno da Mesa Diretora. Neste primeiro ano trabalho estabeleceu coordenadorias regionais em todo o estado, para facilitar o relacionamento entre líderes, e possibilitar o pastoreio de pastores, que a Ceades tem como missão prioritária. “Essa iniciativa evita a sobrecarga, facilita a aproximação entre as igrejas e propicia mais envolvimento e mais comprometimento entre ministros, permitindo o crescimento e engrandecimento do Reino de Deus”, Justificou o pastor João Manoel em uma postagem na página da Convenção, no Facebook.

Com uma programação voltada para a liderança feminina, um evento simultâneo à AGO será o encontro das esposas de obreiros, realizado pela União Feminina da CEADES sob a liderança da irmã Haydée Belchior.

3ª AGO da Ceades

  • 11 de Janeiro de 2020 (sábado)
  • Local: Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES)
  • Horário: das 8 às 17 horas

Sede

A sede provisória da Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – CEADES, está instalada na Rua Tarumana, 53 – Alvorada, Vila Velha – ES, e com atendimento regular às quartas-feiras das 9h00 às 12h00.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News