Evento aconteceu no dia 09 de abril e reuniu autoridades eclesiásticas na Zona Oeste do Rio de Janeiro

CEADERJ realiza a 128ª Assembleia Geral Ordinária
Pr. Nilson Alves, com sua esposa, Cláudia e o filho Matheus

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (CEADERJ), sob a presidência do pastor Paulo Henrique dos Santos, realizou a 128ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), no dia 09 de abril, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Adonai, presidida pelo pastor Douglas Matarazzo Nagari dos Anjos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na oportunidade, foram apreciados assuntos como a Leitura da Ata 127ª/A-AGO; Leitura do Relatório Financeiro Trimestral, entre outros de suma relevância para os convencionados.

Segundo a programação, o evento começou por volta das sete e trinta da manhã. Por volta das nove e vinte horas, foi feita Composição da Mesa Diretora e a execução do hino nacional. Em sequência, o pastor presidente Paulo Henrique dos Santos fez a Leitura Bíblica.

O conclave contou com a participação da UMADBERJ, da UFADBERJ, entre outros, que louvaram o nome do Senhor.

O pastor Nilson Alves (1º Vice-Coordenador da CEADERJ/ZONA OESTE), sua esposa, Cláudia (Presidente da UFADBERJ/CEADERJ/ZONA OESTE) o seu filho Matheus Prado (Presidente da UMADBERJ/CEADERJ/ZONA OESTE) receberam oração em prol da eleição. Ele foi anunciado como pré-candidato ao cargo de 4º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus para as eleições de 2017.

Ao final, foi feita a chamada das igrejas, recebimento e consagração de obreiros.

Fonte: CPADNews

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui