spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

CEADER elege novo presidente neste sábado

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
CEADER elege novo presidente neste sábado
Mesa Diretora da Ceader, na 230ª AGO, em Paty do Alferes (RJ) / Foto: Reprodução

A 230ª Assembleia Geral Ordinária da Ceader acontece em em Paty do Alferes, no interior do Rio de Janeiro

A CEADER – Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros, vai eleger neste sábado (23) o presidente e a mesa diretora para os próximos dois anos.

A comissão eleitoral, presidida pelo pastor Marcos Aurélio Moraes de Oliveira, publicou, no site da Convenção, a lista final com os nomes dos convencionais aptos a votar. Portanto, conforme a lista, um total de 1.718 eleitores (membros da Ceader) vão eleger o próximo presidente da instituição.

Candidatos à presidência da Ceader

A eleição será por chapas, e duas estão concorrendo. A chapa 1, encabeçada pelo atual presidente pastor Paulo Carvalho Ribeiro, líder do ministério da Assembleia de Deus em Niterói (RJ); e a chapa 2 liderada pelo pastor Flávio de Castro Marinho, ex-Tesoureiro da CEADER e presidente da 1ª Assembleia de Deus em Brás de Pina (RJ).

Candidatos à presidência da Ceader
Os pastores Paulo Carvalho e Flávio Marinho, disputam a presidência da CEADER. (Foto: Montagem Paulo Pontes / Seara News)

A Ceader

É uma das mais antigas convenções estaduais da denominação assembleiana no Brasil. O ano de sua fundação é 1962, pelos pastores José Antônio de Carvalho, Sebastião Ferreira Pinto, Osvaldo Pereira, Moyses Soares da Fonseca, Julio Henrique Gomes entre outros.

A Convenção carioca tem mais de 5 mil ministros filiados em todo o país, e está ligada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

A 230ª Assembleia Geral Ordinária da Ceader que vai eleger o novo presidente acontece neste final de semana, de 21 a 23 de março, no Ginásio Poliesportivo em Paty do Alferes, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

A redação do Seara News procurou falar com os candidatos à presidência, para saber dos projetos e expectativas, mas até o fechamento da pauta não obteve resposta.

A sede administrativa da Ceader está localizada à Rua Dr. Nunes, 1277, em Olaria, Rio de Janeiro.

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News