Casal completa um ano em campo na Ásia

0
29

Casal completa um ano em campo na Ásia“Neste mês completamos um ano que chegamos ao Sudeste da Ásia, nosso campo missionário. Quando olhamos para trás, podemos dizer com alegria que até aqui nos ajudou o Senhor. Isso não quer dizer que tivemos lutas, mas sim que mediante as lutas podemos sentir a fidelidade de Deus.
E mediante sua fidelidade, somos levados a agradecer por ele ter cuidado de todas as coisas. Da viagem até esse país distante, da nossa chegada, colocando mãos para nos acolher e nos ajudar nos primeiros passos nessa terra. Na compreensão e na adaptação a uma cultura tão diferente, no aprendizado da língua, no relacionamento com vizinhos, amigos e trabalho… Em todas essas coisas, sentimos a mão de Deus.
Não podemos deixar de falar o quanto estamos maravilhados com o fato de Deus ter respondido nossas orações através do trabalho do orfanato. É maravilhoso chegar lá e ver as crianças tendo uma melhor qualidade de vida, é maravilhoso ver os professores reabilitando as crianças, aumentando os vínculos de afeto com elas, reconhecendo que muitas são milagres de Deus.
Nunca imaginava que no período de um ano poderíamos estar vivendo essas maravilhas! Pois antes de virmos, sabíamos que seria difícil termos espaço para atuar de uma forma imediata com as nossas profissões. Mediante isso, vemos de ma forma muito nítida da graça de Deus.
Agradecemos ao Pai também pela sua vida e da sua igreja, pois ele tem dado condições para você estar nos sustentando financeiramente e motivando você para nos sustentar também em orações. É muito bom sabermos que não estamos sozinhos nesta missão, e podemos sentir daqui o seu carinho e o seu amor.”

Au Sam Mun e Aì Si Taì
missionários no Sudeste da Ásia

Fonte: JMM

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome