Cartazes espalhados na PMV trazem conscientização sobre prevenção do coronavírus
Cartazes trazem informações sobre higienização e formas de prevenção contra o vírus. (Foto: Divulgação Seges)

Como as medidas de higiene precisam ser redobradas, os cartazes chamam a atenção para a higienização das mãos e outras formas de prevenção ao coronavírus.

A fim de conscientizar servidores da Prefeitura de Vitória e munícipes, a Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) afixou diversos cartazes informativos sobre a prevenção ao Covid–19 (coronavírus) em pontos estratégicos do Palácio Municipal, como banheiros e corredores.

“Estamos a todo o momento adotando medidas para evitar a propagação do Covid-19 (coronavírus) de pessoa para pessoa. Essa é uma estratégia simples, mas de grande impacto local”, ressaltou o secretário da Seges, Alberto Frederico Salume.

PMV na prevenção ao coronavírus

Com o objetivo de alertar os moradores da capital na prevenção ao coronavírus e para evitar sua proliferação, a PMV tem adotado uma série de medidas e atua em várias frentes.

Recomendações são constantemente feitas para conscientizar a população acerca dos bons hábitos de higiene no combate ao Covid-19.

O ato de lavar as mãos com frequência usando água e sabão ou a utilização do álcool em gel, fazem parte da ação de prevenção ao vírus. Da mesma forma, também se recomenda que aglomerações de pessoas sejam evitadas, pois isso contribui para a redução dos riscos de proliferação do coronavírus.

Com informações da Prefeitura de Vitória

Seara News 25 anos

Ajude-nos a continuar a ser um aporte eficaz na comunicação cristã, apoiando o Seara News.
Acesse https://apoia.se/searanews
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui