spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Jana Nazireu lança o single ”Não Pare”

EM FOCO

Joacles Costa Bento
Joacles Costa Bentohttps://www.searanews.com.br/
Jornalista, Embaixador, Escritor, Professor de Português e Espanhol, Pós-graduado em Educação Ambiental e Gestão Pública.

A cantora gospel e influenciadora Jana Nazireu, celebra o lançamento da música de trabalho “Não Pare”, que prega uma mensagem fundamental em tempos tão complexos quanto os que vivemos.

“A canção é um meio de me fazer levar a palavra de positividade para a vida das pessoas. Para mostrar a todos que é necessário enfrentar os desafios e seguir em frente, com muita fé”, conta a artista. “Não Pare” já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e para ouvir no Spotify, basta acessar o canal da artista.

Não Pare, novo single da cantora a Narizeu / Foto de divulgação
Não Pare, novo single da cantora a Narizeu / Foto de divulgação

Além da carreira musical, Jana já se prepara para lançar uma série de conteúdos em seu canal do YouTube, espaço que utiliza para mostrar um pouco das canções que marcaram sua vida e sua jornada e que falam do amor de Deus. A cantora baiana é natural de Salvador, mas mora em Feira de Santana e é um dos expoentes no novo cenário musical do Gospel no Brasil. Através de seu Instagram @jananazireu, Jana mostra aos fãs um pouco do seu dia a dia na música.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News