Camila Campos e Weslei Santos: juntos outra vez no single “Vitorioso em Cristo”

Camila Campos diz que o Espírito Santo soprou em seu coração o Salmo 126.6

Por Ana Paula Costa

Vitorioso em Cristo”, música autoral da cantora e compositora Camila Campos, recebe a sua terceira versão. Desta vez, gravada ao vivo nas vozes de Camila Campos e Weslei Santos, o single apresenta uma nova performance, tendo a voz da igreja em coro além de muito ritmo. A canção faz parte do primeiro DVD da cantora, “Camila Campos Live”, gravado em 24 de outubro de 2019, e também do EP “Fé, Esperança & Amor – Volume 2”.  O lançamento acontece em todas as plataformas digitais, bem como por meio de um videoclipe no YouTube.

A canção “Vitorioso em Cristo” foi composta por Camila Campos em um momento singular de sua vida, quando a cantora estava passando por um período de muitas lutas, nos quais se sentia perdedora. Então a cantora compartilha que um dia estava assistindo a uma entrevista com o atleta paralímpico Fernando Fernandes em que ele relatava acerca do grande drama da sua vida, quando sofreu um acidente no auge da carreira e ficou paraplégico. Mas, dizia o atleta, ele continuou lutando, perseverando, até que sua vida deu uma reviravolta e ele se tornou um grande atleta paralímpico. Diante de tudo o que passou, Fernando estava ali compartilhando a sua experiência e se sentindo um vitorioso.

- Publicidade -

A cantora diz que nesse momento o Espírito Santo soprou em seu coração o Salmo 126, versículo 6, no qual está escrito que “aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”. Camila relata que foi ministrada através daquele testemunho, após o qual ela disse a Deus que mesmo que estivesse chorando e sofrendo continuaria levando a preciosa semente, que é a Palavra do Senhor. Foi quando ela compôs “Vitorioso em Cristo”, em homenagem aos atletas paralímpicos e para abençoar outras pessoas que também estivessem passando por momentos difíceis. Esta foi a primeira versão da canção, gravada em 26 de agosto de 2016. A segunda versão, gravada em 17 de dezembro de 2018, já com a participação do amigo, cantor e produtor musical Weslei Santos, aconteceu com o objetivo de trabalhar um pouco mais a essência forte da composição, visto que muitas pessoas se identificam com o tema.

A terceira e atual versão, agora ao vivo, aconteceu porque Camila e Weslei queriam colocar a igreja cantando junto com eles, uma vez que a igreja é o foco principal da ministração. “Foi muito lindo ver a igreja cantando com aquele coro maravilhoso. A voz mais bonita é a voz da Igreja do Senhor, é como um grande coral. E esse era o objetivo, ver a igreja cantando e declarando que é vitoriosa em Cristo”, relembra Camila Campos.

A compositora alega se sentir muito honrada em trabalhar neste projeto ao lado do amigo Weslei Santos: “O Weslei é uma grande referência na minha vida, como músico, cantor, compositor, homem de Deus, pai, marido… um grande amigo meu e do meu esposo. Ele é um homem cheio de qualidades e atributos cristãos; muito me influenciou, e continua influenciando, no que diz respeito à música e à vida cristã”.

A pré-produção musical e a direção geral do DVD ficaram a cargo de Marcos Roberto (Estúdio Mix BH). A pós-produção e mixagem ficaram por conta de Fernando Prado. A masterização foi de Magic Master. Direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz. Direção e captação de vídeo: Quartel Design. A direção de imagens ficou a cargo de Amós Rodrigues. Light Designer e Light Programmer, uma realização de Sheldon Barrett. Fotos de Rodney Machado, pela Quartel Design. Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago. PA/Estrutura ficou por conta de Marcelo Cunha e Ronald Faula. A projeção do som e luz foi uma realização da Tecnoproduções. A banda musical foi composta por Lucas Ezequiel, na bateria; Marlon Alves, no baixo; Caio Cabeça e Renato Laranjo, guitarristas; e Marcos Roberto no teclado e Sound Designer.

Às pessoas que ouvirão ou assistirão ao videoclipe da canção “Vitorioso em Cristo”, Camila Campos deixa uma mensagem muito especial: “Quando você escutar essa canção, cante bem alto, com alegria e convicção. Declare para a sua alma, corpo e espírito, e para o mundo espiritual, que você é vencedor! Faça dessa canção uma verdade absoluta na sua vida. Cante profeticamente, pois você estará cantando a Palavra, e a Palavra não volta vazia. Eu tenho vivido isso e colhido frutos. Sei que você colherá também”.

Confira o videoclipe “Vitorioso em Cristo” – Camila Campos e Weslei Santos:


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui