spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

CADEESO realiza 43ª AGE e 111ª AGO

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
CADEESO realizam 43ª AGE e 111ª AGO
O pastor Kemuel Sotero, líder da igreja hospedeira foi convidado para ministrar na solenidade de abertura. (Foto: Ronny Oliveira/SearaNews)

Eventos ressaltaram a fé e a esperança em Deus

A solenidade de abertura da 111ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, aconteceu nesta quarta-feira (16) às 19 horas no templo da Assembleia de Deus do bairro Aribiri, em Vila Velha (ES), e segue até o próximo sábado (19) conforme a programação. O presidente da Convenção, pastor Arnaldo Candeias, através do tema baseado no livro de Êxodo, cap. 14 e versículo 14, ressaltou em a fé e a esperança em Deus que sempre caracterizou a experiência ministerial dos líderes cristãos ao longo da história.

O pastor Kemuel Sotero, vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD, e líder da igreja hospedeira foi convidado para ministrar na solenidade de abertura.

A realização da 111ª AGO da Cadeeso foi precedida da 43ª AGE que também aconteceu nesta quarta-feira, das 8h às 17h, discutindo a reforma de pontos importantes do Estatuto da Convenção que, no final, foi aprovado com unanimidade pelo plenário.

Na pauta da AGO, organizada em 6 sessões plenárias, consta apresentação de relatórios dos Conselhos, Comissões e Secretarias, além da apreciação e decisão dos expedientes protocolados previamente as Secretaria Geral. Os devocionais ficam a cargo dos cantores e preletores convidados.

CADEESO realiza 43ª AGE e 111ª AGO
O cerimonial foi conduzido pelo pastor Gersílio Ribeiro (Foto: Ronny Oliveira/SearaNews)

A igreja anfitriã é a Assembleia de Deus no Aribiri, que hospeda os eventos da Cadeeso, está localizada à Av. Carlos Lindenberg, 1435, Aribiri, Vila Velha, ES.

A participação das plenárias é exclusiva dos pastores e evangelistas, das 8h às 17h; os cultos, porém, são abertos ao público em geral, a partir das 19 horas.

História

Conforme a História das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo, a CADEESO é resultado do mais arrojado programa de evangelização em solo capixaba, realizado em 1948 sob a liderança do pastor Waldomiro Martins Ferreira que, com ampla visão, desenvolveu um próspero trabalho juntamente com outros pastores, e fundou, em 18 de outubro de 1959, a Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, e foi seu presidente até o ano de 1970, quando foi jubilado.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News