CADEESO apresenta logomarca do Jubileu de Diamante
Logomarca oficial do Jubileu de Diamante da CADEESO | Foto/Arte: Seara News

Com estilo moderno e tons claros, a logomarca do Jubileu acompanha o conceito do evento, destacando o brilho do Diamante.

Por Paulo Roberto Pontes

Fundada em 18 de outubro de 1959, a Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – CADEESO está se mobilizando para a comemoração do Jubileu de Diamante.

O evento histórico marcará a realização da 113ª Assembleia Geral Ordinária que acontece nos dias 15 a 18 de janeiro de 2020.

Uma comissão organizadora foi separada pelo presidente, pastor Arnaldo Candeias, para os preparativos da festa histórica que será sediada pela Assembleia de Deus do bairro Aribiri, em Vila Velha (ES), que tem como líder o pastor Kemuel Sotero Pinheiro.

Logomarca do Jubileu

Na última quinta-feira (3) foi apresentada à Mesa Diretora a logomarca oficial do Jubileu de Diamante da Cadeeso, que foi desenvolvida pela equipe da Seara News Editorial e Comunicação, em parceria com Secretaria de Comunicação da Convenção, responsável também pela criação de todo o material de divulgação.

CADEESO apresenta logomarca do Jubileu de Diamante
Logomarca oficial do Jubileu de Diamante da CADEESO | Foto/Arte: Seara News

Com estilo moderno e tons claros, a logomarca do Jubileu acompanha o conceito do evento, destacando o brilho do Diamante. A arte projetada pelo designer da Seara News, Fellipe Ventura, foi avaliada pela Secretaria de Comunicação e submetida à apreciação do presidente da Comissão Organizadora, e encaminhada aos membros da Mesa Diretora para aprovação.

Site

O site da Convenção também está com novo layout. Totalmente responsivo, usa um template moderno, atraente e limpo, projetado com CSS 3, Html 5 e Bootstrap com uma poderosa estrutura responsiva carregada com muitos recursos.

CADEESO apresenta logomarca do Jubileu de Diamante
Logomarca oficial do Jubileu de Diamante da CADEESO | Foto/Arte: Seara News

CADEESO

Conforme a História das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo, em 1948 foi realizado o mais arrojado programa de evangelização em solo capixaba, sob a liderança do pastor Waldomiro Martins Ferreira que, com ampla visão, desenvolveu um próspero trabalho juntamente com outros pastores, e fundou, em 18 de outubro de 1959, a Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, e foi seu presidente até o ano de 1970, quando foi jubilado. Naquela época, e por algum tempo, assumiu em seu lugar o vice-presidente, pastor Sebastião Davino dos Reis. O pastor Waldomiro Martins Ferreira foi chamado às mansões celestiais no dia 25 de julho de 1975. Hoje a CADEESO é a maior convenção do Estado do Espírito Santo, em número de filiados, mas além de coordenadorias também estão instaladas em solo capixaba outras convenções com vínculo na CGADB.

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui