spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

CADEESO formaliza convite ao presidente da CGADB

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
CADEESO formaliza convite ao presidente da CGADB
Pr. Walter Avelino, Pr. Wellington Junior e Pr. Dionísio Alves | Foto: Secom/Cadeso

Um momento de alegria e comunhão fraternal, marcado por densa emoção.

Por Paulo Pontes

Uma comitiva da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, esteve em São Paulo no último final de semana participando da 73ª EBO da AD Ministério do Belém, e também do culto de ações de graça pelo aniversário do pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Aprovada pela Mesa Diretora, a viagem estava no planejamento da Comissão Organizadora do Jubileu de Diamante da CADEESO, com o objetivo formalizar convite ao pastor Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias Deus no Brasil (CGADB), e ao pastor José Wellington B. Costa, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

A comitiva composta por membros da Mesa Diretora e Comissão Organizadora, Pr. Dionísio Alves, Pr. Walter Avelino, Ev. Ronny Oliveira, Pr. Gersílio Ribeiro, e Ev. Rafael Ferreira foram recebidos pelos destinatários dos convites, em momentos diferentes.

O pastor Gersílio Ribeiro, que é relator da Comissão Organizadora e membro da Relações Públicas da CGADB, foi designado para proceder a leitura dos convites no ato da entrega.

CADEESO formaliza convite ao presidente da CGADB
Pr. Dionísio Alves e Pr. Walter Avelino entregam o convite ao Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD | Foto: Secom/Cadeso

A comitiva, em uma só voz, definiu o momento como marcante, considerando a forma da recepção e a reação do pastor José Wellington B. Costa surpreendido quando foi informado do descerramento de placa que a CADEESO fará em homenagem à irmã Wanda Freire da Costa (In Memoriam), fundadora da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus – UNEMAD, em reconhecimento ao profícuo trabalho realizado, atribuindo seu nome ao Plenário da União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – UNEMADES, no edifício sede da Convenção. Foi um momento de profunda emoção para todos, e principalmente para o pastor José Wellington que não mediu esforços, que anotando em sua agenda, confirmou participação.

CADEESO formaliza convite ao presidente da CGADB
Comitiva da CADEESO entrega o convite ao pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB | Foto: Secom/Cadeso

De igual modo, o presidente da CGADB, pastor Wellington Junior, se reuniu com a comitiva, em um momento de alegria e comunhão fraternal, aceitou ao convite para participar da 113ª AGO e Jubileu de Diamante, em caráter de convidado especial para a abertura dos eventos.

________________________
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________

Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News