Cadeeso faz campanha para arrecadar donativos para vítimas da chuva no sul do Estado
Pastor Arnaldo Candeias, presidente da Cadeeso, visita a cidade de Iconha (ES) | Foto: Secom/Cadeeso

Um caminhão com as doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, material de higiene pessoal e limpeza sairá da sede da Convenção para a região atingida.

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – Cadeeso começou na última segunda-feira (20), uma grande campanha para arrecadar donativos para as famílias vítimas das chuvas no sul do Estado.

Com divulgação por meio das redes sociais e da rádio-web, igrejas e membros da denominação se mobilizaram e estão sendo solidários doando alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (inclusive roupas íntimas) e calçados, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal.

As doações estão sendo recebidas da Sede da Cadeeso. O material doado será recolhido no próximo sábado (25), às 10h, e será levado para uma carreta estacionada próximo ao Supermercado Casa Grande, de Campo Grande, recebendo donativos de populares, e seguirá para Iconha na manhã de domingo (26).

A sede da Cadeeso (Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros) está localizada na Rua João Pedro da Silva, 511 (atrás da Assembleia de Deus do Aribiri em Vila Velha). O presidente da Cadeeso, pastor Arnaldo Candeias está acompanhando todo o trabalho.

Visita

O pastor Arnaldo Candeias visitou a região afetada, esteve com o líder da Assembleia de Deus em Iconha, pastor Neucimar, e pediu aos irmãos da Grande Vitória para continuar ajudando. Destacou que a cooperação de cada um é muito importante principalmente nesse momento vivido pela população de Iconha e cidades vizinhas.

O pastor Antônio Lopes Jacob, reforça o pedido, dizendo que passaram pelos locais atingidos verificando a situação dos irmãos e que a situação é muito difícil. Pediu que sejam doados fogões, panelas e colchões.

Segundo o pastor Neucimar a cidade está acessível, e disse que estão precisando de alimentos e coisas básicas de uma casa, como botijão de gás, colchões e remédios.

Assista ao vídeo do presidente da Cadeeso


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui