Pastor Arnaldo Candeias, presidente da Cadeeso
Pastor Arnaldo Candeias, presidente da Cadeeso (Foto: Paulo Pontes / Seara News)

Membros adimplentes vão apreciar e deliberar sobre os expedientes e relatórios

Por Paulo Pontes

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO) abre nesta quarta-feira (10) a sua 112ª AGO – Assembleia Geral Ordinária. A solenidade de abertura acontece às 19 horas no templo da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES). A partir das 8 horas de quinta-feira (11), as plenárias convencionais vão apreciar e deliberar sobre os expedientes e relatórios da instituição assembleiana capixaba.

O evento que prossegue até o próximo sábado (13) também conta com a realização simultânea da 26ª edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO), com o tema: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” – a partir do texto bíblico da epístola paulina aos Romanos capítulo 8 e verso 31.

Unemades

Paralelamente, a União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus – Unemades, liderada pela esposa do presidente da Cadeeso, irmã Maria Candeias, estará reunida em mais um grande encontro de edificação e confraternização, sob o tema: “Mulher, a tua oração foi ouvida, e as tuas obras estão em memória diante de Deus” (Atos 10.31).

Entre as preletoras estão a presidente da Unemad, irmã Lídia Dantas Costa, a presidente da Unemades, irmã Maria Candeias, além das irmãs Maria Conceição, Marta Azevedo, Tamires Souza, Rosa Marreto, Ozenira Santos e Elizangela Muniz.

Cadeeso

Fundada pelo pastor Waldomiro Martins Ferreira, em outubro de 1959, a Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, ainda é a maior convenção da denominação no Estado do Espírito Santo, em número de filiados.

Outras convenções com vínculo na CGADB também estão instaladas em solo capixaba.

Mais informações sobre a 112ª AGO podem ser obtidas no site da Cadeeso – cadeeso.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui