CADB faz convocação de ministros para Assembleia Convencional

0
124
Pastor Samuel Câmara: CADB faz convocação de ministros para Assembleia Convencional
Pastor Samuel Câmara, presidente do Conselho Geral da CADB. (Foto: Reprodução)

CADB realizará Assembleia Convencional no mês de junho em São Paulo. Na pauta estão assuntos como Missões Transculturais e Teologia Liberal.

Liderada pelo pastor Samuel Câmara, a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) publicou no dia 09 de março o Edital de Convocação aos ministros para participarem da Assembleia Convencional que será realizada nos dias 20, 21 e 22 de junho em São Paulo, nas cidades de Santo Amaro e Santana.

Na oportunidade, será comemorado os 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Na plenária, pautas como Missões Transculturais, Teologia Liberal, Assembleia de Deus para nossos filhos e netos, A Contextualização do Líder no seu Tempo e O lugar do Espírito Santo na Igreja do Século 21.

A CADB

Fundada em 02 de dezembro de 2017, a Convenção da Assembleia de Deus no Brasil – CADB, foi fundada com o propósito de resgatar os valores detalhados no primeiro estatuto da Convenção da Assembleia de Deus em 1946, fazendo um resgate histórico do papel real da Convenção e ao mesmo tempo dando dinamismo para um tempo acelerado como o atual. O preambulo do estatuto da CADB descreve como objetivos REAVIVAR o movimento pioneiro de congregar e congraçar ministros da Assembleia de Deus; AFIRMAR submissão à autoridade da Bíblia e à verdade centenária dos laços históricos e indissolúveis com a Igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil; e COMPARTILHAR os propósitos e princípios que regeram tanto as reuniões ministeriais, ocorridas em Belém do Pará desde 1911, como as reuniões convencionais, realizadas a partir de 1921, cujos valores foram também esposados pelos ministros presentes na aprovação do primeiro estatuto da Convenção da Assembleia de Deus, de 25 de outubro de 1946.

Com informações de JM Notícia
_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome