Bruna Olly grava novo álbum ao vivo
Bruna Olly gravou o seu primeiro álbum ao vivo digital pela Sony Music no final de janeiro. (Imagem: Divulgação)

A cantora gravou o álbum “Abba” no final de janeiro com participações de Bruna Karla, Leandro Borges e Kemuel.

Depois de gravar seis CDs físicos e alguns singles para plataformas digitais, a cantora Bruna Olly gravou no dia 25 de janeiro o álbum “Abba”, o primeiro totalmente digital pela Sony Music.

A gravação aconteceu na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES), e contou com a presença de Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

A cantora explicou que há algum tempo já tinha o desejo de gravar um trabalho ao vivo e que agora vê esse projeto se concretizando.

“Eu queria muito transmitir toda a atmosfera de adoração e liberdade no Espírito Santo que tenho vivenciado em cada ministração. Poder captar tudo isso de modo livre e nesta era digital que estamos vivendo, lançando áudios e vídeos, nos direcionou para este novo formato. E eu amei a experiência! Tenho certeza que o projeto finalizado será um instrumento de Deus para abençoar muitas pessoas”, disse.

A cantora confessou que não foi fácil escolher o repertório, mas que a seleção das músicas “foi feita com alguns critérios e muita oração”. A princípio, seriam seis músicas, mas todas falavam muito ao seu coração.

“Era impossível não gravar todas as escolhidas. Ainda houve uma que entrou de última hora. Eu estava em viagem, quando a ouvi e me apaixonei por ela. Na hora eu pensei, ‘vou ter de aumentar o repertório”, conta Bruna sorrindo.

As canções que compõem o álbum são: “Abba” – feat. Bruna Karla, composição de Guilherme Franco; “Simplesmente Jesus”, composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira; “Hosana”, feat. Leandro Borges, composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira; “Caminho entre nós”, composição de Silas Erbe; “Quanto mais”, composição de Silas Isaac Souza; “Vivo Espírito”, feat. Kemuel, composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly; “Abra os céus”, composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly; “Quem dizes que eu sou”, versão Hillsong.

Bruna Olly também destacou que a tônica do disco é o relacionamento com Deus.

“Chamar Deus de ‘Abba’ revela uma intimidade profunda, que somente adquirimos quando nos relacionamos profundamente com Ele. Todas as canções falam sobre a grandeza de Deus, sobre buscarmos o Senhor e nos entregarmos a Ele sem reservas. São músicas totalmente voltadas para adoração a Deus e menos sobre nós. Claro que sempre mencionando o céu, pois, lá, a adoração não terá fim”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui