spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Boas palavras

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor… (Efésios 5.15).

Boas palavras

Por Joyce Meyer

A versão Almeida Revista e Corrigida traduz o versículo de hoje desta forma: “Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”. Gosto de aplicar esse versículo das duas maneiras. A maneira como falo comigo mesma é importante, e a maneira como falo com os outros também.

É fácil cair na armadilha de falar sobre coisas negativas, problemas, decepções e dificuldades. Mas nada disso nos ajuda a ficarmos cheios do Espírito Santo e nada disso reflete o que o Espírito Santo quer falar conosco, porque Ele não é negativo de forma alguma. Mesmo quando Ele fala conosco sobre um problema, fala para trazer uma solução; e quando Ele fala conosco sobre situações difíceis, faz isso para nos dar consolo e força. Quanto mais pensamos e falamos sobre os nossos problemas, mais fracos nos tornamos, mas somos fortalecidos quando falamos e pensamos em Jesus e nas promessas que Ele nos fez.

A vida nem sempre é fácil; todos nós enfrentamos dificuldades às vezes. Deus nos encheu com o Seu Espírito para nos capacitar a fazer coisas difíceis com facilidade. Quando você estiver passando por um tempo de dificuldade, mantenha seus ouvidos sintonizados à voz de Deus. Fale as coisas positivas que Deus lhe disser através da Sua Palavra e da voz do Seu Espírito no seu coração. Todos nós nos alimentamos das nossas próprias palavras, então, é muito importante dizer boas palavras que sejam cheias de vida.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Escolha as suas palavras com sabedoria hoje, pois elas têm o poder da vida ou da morte.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News