spot_img
spot_img
29.4 C
Vila Velha

Bispo Edir Macedo conclama todos os cristãos para ‘Oração e Jejum’ pela vitória de Jair Bolsonaro

Serão 21 dias de jejum de 12 horas. “Vamos fazer a nossa parte e deixar que Deus faça a parte dEle”, disse Macedo.

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, por meio de uma mensagem matinal postada em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (4) convocou todos os que creem em Jesus Cristo e o reconhecem como Senhor, para se unirem em um jejum de 12 horas, entre os dias 9 e 30 de outubro, em favor da vitória do candidato e atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que defende valores conservadores de centro-direita.

“Nós estamos recebendo inúmeros pedidos para que venhamos nos posicionar diante dos fatos concernentes ao futuro do nosso Brasil, isto é, direita ou esquerda. Diante dos fatos, estamos vendo aí pessoas da esquerda se unindo com o inferno, dando o próprio sangue para o diabo, para Lucífer, se unindo com força para que o candidato da esquerda prevaleça. Vimos vídeos de pessoas de esquerda dizendo que querem destruir a família. Por outro lado, o que o povo de Deus deve fazer? Cruzar os braços e ficar esperando o resultado?”, questionou o Bispo.

Em seguida, o Bispo Edir Macedo citou uma situação vivida pelo rei Jeosafá no livro de 2º Crônicas, 20:1-4, que diz: “E sucedeu que, depois disto, os filhos de Moabe, e os filhos de Amom, e com eles outros dos amonitas, vieram à peleja contra Jeosafá. Então vieram alguns que avisaram a Jeosafá, dizendo: Vem contra ti uma grande multidão dalém do mar e da Síria; e eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi. Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá. E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor.”

A convocação é uma resposta à provocação de um vídeo feito por um satanista que revelou uma união de forças espirituais de religiões como quimbanda, wicca, satanistas e outros em favor do ex-presidente Lula (PT).

Leia também:
+ Justiça mantém Dia do Jejum e da Oração no calendário oficial do DF
+ A imprescindível necessidade da prática do Jejum Bíblico
+ O que é o Jejum? E qual o seu propósito nas escrituras?

“Eu busquei nos Textos Sagrados situações semelhantes ao que estamos vivendo hoje e vamos aplicar uma delas. Judá estava sendo açoitada pelo medo de ter que enfrentar exércitos inimigos muito mais poderosos. É o caso da situação que estamos vendo hoje no Brasil. Os poderosos da mídia colocaram toda a força contra o candidato da direita Jair Bolsonaro, agora os da esquerda estão correndo atrás, unindo forças para se colocarem contra o candidato da direita. O que fez Jeosafá quando ouviu que todos os inimigos ferozes se reuniram? Ele foi buscar ao Senhor. Isso serve para todos nós; qualquer que seja a situação, a gente resolve com Deus”, explicou.

Sobre esse jejum especial, o Bispo Macedo fez questão de ressaltar que não será restrito aos fiéis da Universal, mas a todos os que são cristãos, e invocam o nome de Jesus, reconhecendo-o como Senhor.

“Não importa a igreja que você pertença, estamos nos unindo, estamos levantando esse jejum a partir deste domingo, um jejum que vai depender de cada um. Convido todos os nossos irmãos de fé, seja da Universal ou de qualquer outra denominação que creia no Senhor Jesus, qualquer que for a religião, vamos invocar nosso Senhor, pois o Deus que ouviu a oração de Jeosafá vai nos ouvir e responder de acordo com a Sua santíssima boa vontade. Do dia 9 ao dia 30, 21 dias de jejum de 12 horas. Nós vamos fazer a nossa parte e deixar que Deus faça a parte dEle. Vamos saber quem é o Deus Vivo, se é o da esquerda ou o da direita”, finalizou.

Com Unigrejas

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News