spot_img
23.3 C
Vila Velha

“Bíblia de Estudo Pregando com Poder” será lançada Curitiba

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

“Bíblia de Estudo Pregando com Poder” será lançada Curitiba

Culto de Ação de Graças, na Primeira Igreja Batista de Curitiba, em 1 de agosto, marcará a apresentação da obra, coedição entre a SBB e AD Santos Editora.

No dia 1 de agosto, às 19h30, um Culto de Ação de Graças, na Primeira Igreja Batista de Curitiba, marcará o lançamento da Bíblia de Estudo Pregando com Poder, fruto da parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a editora AD Santos.

A obra apresenta inúmeros recursos desenvolvidos para agilizar e facilitar a vida do pregador cristão nas mais diversas ocasiões. Entre seus diferenciais, destaque para os 1,1 mil sermões preparados pelo pastor Adelson Damasceno Santos, ao longo de décadas dedicadas ao exercício do ministério pastoral. Abrangendo uma grande quantidade de temas, os sermões servem de roteiro para uso no dia a dia do pregador.

Todo o conteúdo da obra foi selecionado com o objetivo de possibilitar o aprimoramento das competências do pregador, fornecendo-lhe instrumentos de alta qualidade para, não apenas melhorar sua performance no púlpito, mas também em sua vida pessoal, profissional e espiritual.

“A AD Santos é um importante organismo que Deus tem usado para nutrir a igreja com a Palavra de Deus, missão que casa perfeitamente com a da SBB”, afirma Paulo Teixeira, secretário de Tradução e Publicações da SBB. Segundo ele, a publicação reúne “material cuidadosamente selecionado e desenvolvido para que pastores e pregadores pudessem ter em mãos uma ferramenta poderosa para liderar, ministrar e edificar a igreja com a Palavra de Deus”.

Nos contatos iniciais, SBB e AD Santos avaliavam a publicação de uma Bíblia com o conteúdo do Manual do Pastor e da Igreja. “A ideia evoluiu e concluímos que a necessidade era de uma Bíblia voltada ao ministério. Durante dez anos, trabalhamos arduamente para a composição do conteúdo em coedição com a SBB”, relata o pastor Adelson Damasceno Santos.

A Bíblia de Estudo Pregando com o Poder foi sonhada e, agora, torna-se realidade. “Temos certeza de que contribuirá com aqueles que levam a mensagem do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, tanto a pastores, pregadores leigos, professores de EBD ou estudiosos da Bíblia”, afirma o autor dos recursos e sermões.

O Culto de Ação de Graças incluirá exibição de vídeo sobre o lançamento e homenagem àqueles que estiveram diretamente envolvidos no projeto, como Adelson Damasceno Santos, Shirley Portes Santos, Jaziel Martins, Zacarias de Aguiar Severa, Priscila Laranjeira, Paulo Teixeira, Erní Seibert e Manoel Menezes. Entre os convidados, são aguardados representantes de diferentes denominações cristãs, lideranças religiosas e parceiros de ambas as organizações.

A Bíblia de Estudo Pregando com o Poder tem texto bíblico na tradução Almeida Revista e Corrigida e é apresentada em duas opções de capa, masculina e feminina, e vem acondicionada em uma linda caixa.

Sobre o autor: o pastor Adelson Damasceno Santos é bacharel em Teologia pela Faculdade Betel e Seminário Unido. Foi diretor do Departamento de Filiais da Junta de Educação Religiosa e Publicações (Juerp) e é fundador de AD Santos Editora.

Recursos: 1.100 sermões completos, esboços de sermões e sermonetes; Introduções inspirativas e contextuais aos livros da Bíblia; Manual de celebrações do ministro; Manual do pastor e da igreja; Roteiros para encontros com pequenos grupos; 101 belas ilustrações; Síntese da Teologia Sistemática; Dicionário bíblico; Concordância bíblica; Referências cruzadas; Cronologia bíblica; Tabela de pesos, moedas e medidas; Atlas bíblico.

AD SANTOS

Fundada em 1977, em Curitiba, AD SANTOS EDITORA tem como missão “Criar, produzir e difundir conteúdo cristão de qualidade que edifique e transforme vidas contribuindo para a expansão do Reino de Deus”. Seu foco na qualificação e promoção de conteúdo produzido por autores brasileiros tem sido sua principal marca; valor este que coopera com sua visão em ser uma empresa cristã de referência que maximiza o seu impacto e potencial.

SBB

Fundada em 1948, no Rio de Janeiro, a Sociedade Bíblica do Brasil tem como missão “semear a Palavra que transforma vidas”. É uma entidade sem fins lucrativos, de natureza social e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas. Por seu caráter social, desenvolve programas com o objetivo de promover o desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira.

Serviço

Culto de Ação de Graças de lançamento da Bíblia de Estudo Pregando com Poder

Data: 1 de agosto de 2019
Horário: 19h30
Local: Primeira Igreja Batista de Curitiba
Endereço: Rua Bento Viana, 1.200, Batel, Curitiba – PR

Primeira Igreja Batista de Curitiba
Primeira Igreja Batista de Curitiba | Foto: Fotografando Curitiba
Informações de Assessoria de Imprensa
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News