Benny Hinn se casou novamente com sua ex-esposa

2
392

benny-hinn-suzanne

O televangelista Benny Hinn e sua ex-esposa, Suzanne, se casaram no domingo 03 de março depois de se divorciarem em 2010.

"Estamos experimentando o milagre da restauração", disse Harthern, que realizou a primeira parte da cerimônia. "Como pai estou muito contente por estar presente neste momento. Desta vez, vai dar certo!" A multidão respondeu a isso com um coro de "Amém".

A cerimônia foi realizada em Orlando, Flórida, e foi aberta para a congregação e espectadores, atraindo cerca de mil pessoas que apareceram para dar seus bons desejos para o casal.

O casamento muito aguardado foi celebrado pelo pastor Jack Hayford e o famoso evangelista Reinhard Bonnke, um pregador carismático alemão conhecido por seu ministério na África.

O casal estava separado desde 2010. O pregador do evangelho da prosperidade, revelou os problemas que à separação que inclui problemas pessoais de Suzanne e cronograma da agitada agenda de Benny Hinn que o mantinha longe de sua família por longos períodos de tempo, como publicado pelo The Christian Post.

Em um post em seu site, Hinn revelou que o processo de reconciliação começou no Natal de 2011, durante uma reunião da família de férias na Flórida, onde ele e Suzanne foram cercados por seus filhos e netos.

benny-hinn-casamento"Foi um belo dia que nunca vou esquecer, quando o Senhor começou a fazer o seu trabalho poderoso em nossos corações individualmente e em conjunto," explicou Hinn.

"Desde aquela época, Suzanne e eu nos submetemos a santo conselho e supervisão para garantir que os erros do passado não serão repetidos, Deus tem trabalhado de forma tão poderosa em nosso meio. O amor que compartilhamos como um jovem casal foi restaurado para além do que imaginamos".

Traduzido de Acontecer Cristiano

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus constroi,o diabo destroi,a religião reforma mais só Jesus transforma.Familia é a base da sociedade,uma constituição divina q por satanas foi destruida no édem,e quando Jesus veio a este mundo o primeiro milagre q Ele realizou foi a restauração de uma familia em caná da galiléia,aonde Jesus transformou a água em vinho(João 2.1).Dou glórias a DEUS,por ver mais uma vez JESUS operar esse milagre na vida de um homem de DEUS.Pastor benny hin,tenha por certo,q esse vinho será bem melhor,bem mais saboroso e durará a eternidade. DEUS vos abençoe!.

  2. Um dos maiores satanistas do mundo que fazem sucesso em cima da "maldição de Toronto" é o adorado semi-deus Benny Hinn, que declarou que Jesus Cristo assumiu a natureza de Satanás (onde está escrito isto na Bíblia?). E que no seu livro: "Bom Dia, Espírito Santo", na versão original em inglês, página 56, chegou ao cúmulo da blasfêmia de dizer que o Espírito Santo IMPLOROU para que Hinn ficasse mais 5 minutos em Sua presença, isto é, Hinn "se acha" superior ao Espírito Santo. Mas ainda existem incautos pensando que isto não é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Pesquise na Internet: conheça benny hinn e clique em [blog do Ciro] Benny Hinn é um profeta de Deus? Aproveite para confirmar que o Pr. Ciro Sanches Zibordi realmente tem moral para escrever o que escreveu sobre Benny Hinn. Possivelmente quando Hinn percebeu que blasfemou contra o Espírito Santo possa ter ficado revoltado contra Deus, fazendo pacto com o Diabo, enganando os incautos. O mais triste é que tais incautos "masoquistas" estão "entrando pelo cano" junto com Benny Hinn.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome