Batismo coletivo de 2000 pessoas é realizado por igreja em Salvador
Igreja leva milhares de pessoas para serem batizadas na praia de Jaguaribe, em Salvador. (Foto: Reprodução/G1)

A cerimônia de batismo coletivo é realizada na praia há 10 anos pela Primeira Igreja Batista do Brasil, que já tem 137 anos de fundação.

Dois mil evangélicos da Primeira Igreja Batista do Brasil participaram de um batismo coletivo em dezembro, na praia de Jaguaribe, em Salvador.

Em meio a louvores e orações, as milhares de pessoas que passaram para a fé evangélica eram recebidas uma a uma por pastores para serem batizadas nas águas do mar.

A cerimônia na praia, que foi promovido pela igreja que já tem 137 anos, é realizada desde 2009.

A caçula do grupo, Thalita, de 8 anos, contou como é participar do batismo coletivo. “Eu quis fazer uma aliança com Deus”, disse.

Já a ajudante de confeiteira, Edna Santos, de 62 anos, disse que se aproximou da religião quando lutava contra um câncer de mama.

Tratamento doloroso. Eu me apeguei muito com Deus e foi aí que eu resolvi aceitar Jesus porque ele me curou”, declarou a mulher emocionada.

Batismo coletivo de 2000 pessoas é realizado por igreja em Salvador
O agente de endemias, Carlos Franco, participou do batismo coletivo. (Foto: Reprodução/G1)

As pessoas reunidas para o mergulho que simboliza o compromisso com a fé tinham motivos particulares para sua decisão. Foi o caso do agente de endemias, Carlos Franco.

“É Deus entrando em nossas vidas. Agora é esperar para ele agir e deixar que tudo aconteça da forma que ele quer”, relatou.

Com informações do Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui