Banda Kadimah lança EP “A Busca” e videoclipe da música título
Banda Kadimah | Foto: Divulgação

A banda que antes se chamava Yeshua, mudou o nome para Kadimah palavra hebraica que significa ‘adiante – seguir em frente sempre’.

A Kadimah lançou na última terça (28) o clipe da cancão “A Busca”que dá título ao EP que será lançado pela Fluve/Som Livre nesta sexta feira (31).

O EP produzido por Flávio Souza vem com 4 canções “A Busca” é uma composição de Jhonny Mazza, e faz alusão aos caminhos que percorremos e a decisão de viver ao lado daquele que é o único que nos preencherá do vazio, se rendendo diante de Deus e reconhecendo a grandeza Dele.

“Tu és Fiel” canta a fidelidade de Deus nas promessas que nos faz, e que a alcançaremos se prosseguirmos em adorar e crer.

“Espírito de Adorador” é uma canção de adoração que fala sobre o coração daquele que adora, em louvor e gratidão, tanto “Tu és Fiel” quanto “Espírito de Adorador” são composições de Angelino Papa, líder e vocalista da banda.

“Gratidão” composta por Joana D’arc, vocalista, canta em reconhecimento a tudo aquilo que o Senhor é e faz e que o nosso coração deve ser grato em todo o tempo.

 A banda que nasceu há alguns anos, é formada por Angelino Papa (líder e vocalista), Joana Darc (vocal), Willian Diniz (guitarra), e assinou, recentemente, a distribuição dos seus projetos com a Fluve/Som Livre.

A banda que antes se chamava Yeshua, mudou o nome para Kadimah palavra hebraica que significa ‘adiante – seguir em frente sempre’.

A Kadimah já está preparando o novo single que será lançado em agosto em áudio e vídeo.

Assista ao clipe


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui