spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Avante lança nome para a presidência e vai apoiar reeleição de Renato Casagrande

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Em Nota à Imprensa o partido Avante do Espírito Santo, através de seu presidente Marcel Carone, falou sobre os projetos do partido. Segundo ele, no âmbito federal o partido deve lançar André Janones para a presidência.

“Estamos trabalhando muito forte para participar da majoritária. Quando falamos em majoritária no Avante, falamos em âmbito estadual e federal. No que diz respeito ao âmbito federal, retornei ontem à noite de Recife, do lançamento da pré-candidatura do nosso amigo e candidato à Presidência da República, André Janones. O evento foi um sucesso! Desde a tarde de sábado (29) ele está em destaque em todas as mídias com grande representatividade nacional. Além disso, Janones é um fenômeno nas mídias sociais com mais de treze milhões de seguidores, sendo o autor da maior (LIVE) do mundo com mais de três milhões de pessoas acompanhando simultaneamente. Sugiro que acompanhe o seu trabalho, pois, por tudo que ele apresentou e conversamos, além da sua experiência de vida, ficou claro que ele conhece a realidade do nosso país e possui um grande projeto para o Povo Brasileiro”, disse ele na nota.

Renato Casagrande

De acordo com Marcel Carone, o Avante está aberto ao diálogo, mas o entendimento até o momento é apoiar a reeleição de Renato Casagrande ao governo do Estado do Espírito Santo.

Avante lança nome para a presidência e vai apoiar reeleição de Renato Casagrande
O Avante está aberto ao diálogo, mas o entendimento até o momento é apoiar a reeleição de Renato Casagrande ao governo do ES. | Foto: Reprodução

“Em relação ao Avante no Estado, também estamos trabalhando para participar da majoritária. Quando falamos em participar da majoritária em nível estadual, estamos falando em apoiar o candidato ao governo que tenha as melhores propostas para o povo do Espírito Santo, propostas que possam melhorar a Qualidade de Vida de quem mora, trabalha ou visita o nosso maravilhoso Estado. No Avante estamos abertos ao diálogo e continuaremos conversando e escutando de forma democrática todos os pré-candidatos ao Governo que estejam abertos e dispostos a dialogar, mas, até o dia de hoje, em função da condução responsável e com o compromisso de priorizar a vida das pessoas, sem qualquer populismo, fazendo diversos investimentos importantes em todo o estado, com responsabilidade fiscal, contábil e financeira, mantendo e sendo um dos únicos, senão o único Estado a ter nota A no Brasil, para nós do Avante, no atual momento, o melhor Projeto é a reeleição do Governador Renato Casagrande. Como o próprio Governador fala que o momento não é de definir se vem ou não à reeleição, mas de continuar focado e cuidando do nosso Estado e das pessoas, nós do Avante continuaremos conversando e analisando todos os Projetos mantendo a expectativa da decisão da vinda do Governador Renato Casagrande para anunciarmos definitivamente o nosso apoio”, explicou o presidente em nota.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News