26.6 C
Vila Velha

Assembleias de Deus no Espírito Santo vão celebrar os 112 anos da AD no Brasil

Celebração dos 112 anos da Assembleia de Deus – ES – Brasil

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

Líderes das Assembleias de Deus no estado do Espírito Santo estão se mobilizando para realizar um grande evento de celebração e destacar o aniversário da maior denominação evangélica do país.

Este ano, a Assembleia de Deus no Brasil comemora seus 112 anos. Em todos os estados da brasileiros, as igrejas AD’s celebram esse marco histórico. No estado do Espírito Santo se formou um Conselho do qual participam todos os líderes de Convenções da denominação no estado. O Evangelista Reginaldo Almeida foi designado coordenador geral do evento.

Reuniões

O conselho se reúne semanalmente para tratar da organização do evento. A programação e a liturgia da celebração serão apresentadas aos pastores presidentes de igrejas, que serão convidados para uma plenária marcada para 30 de setembro, no templo da Assembleia de Deus em São Torquato, Vila Velha-ES.

Evento

A celebração dos 112 anos da Assembleia de Deus no Brasil, realizada no Espírito Santo, é um trabalho que resulta da união de todas as igrejas e convenções da denominação no estado.

O evento está marcado para o dia 25 de novembro de 2023, no Templo da Assembleia de Deus de Aribiri, em Vila Velha-ES, no horário das 13h às 22h. Um dia inteiro de programação emocionante permitirá aos participantes vivenciar momentos que marcaram a história da denominação no país.

O cantor Ozéias de Paula e os preletores Pr. Genival Bento e Pr. Marco Feliciano, entre outros, já estão confirmados para a grande festa.

A escolha do local

A história foi levada em consideração na escolha do local para a celebração, e o fato da Assembleia de Deus no Aribiri ser a Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no estado do Espírito Santo.

A AD do Espírito Santo foi fundada em 1925 e inaugurada na Rua São Luiz, 211, no Aribiri, em Vila Velha. Por muito tempo foi a sede das Assembleias de Deus no Espírito Santo, e todas as igrejas estabelecidas em terras capixabas eram filiadas à AD Aribiri.

O atual templo Assembleia de Deus no Aribiri, anfitriã da celebração está localizado na Avenida Carlos Lindenberg, 1435, Aribiri, Vila Velha-ES.

+ Leia também: História das Assembleias de Deus no estado do Espírito Santo

Mídias para divulgação

Você pode ajudar a espalhar a notícia da Celebração dos 112 anos da Assembleia de Deus – ES – Brasil. A coordenação do evento divulgou as imagens com o logo da comemoração, disponíveis para download e postagem nas redes sociais.

Assembleias de Deus no Espírito Santo vão celebrar os 112 anos da denominação no Brasil
Mídia para divulgação do evento nas Redes Sociais

Mais informações sobre o evento serão publicadas em breve aqui no portal Seara News.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui.
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img