spot_img

Sua rádio na internet
22.2 C
Vila Velha

Assembleia Legislativa do ES faz campanha para arrecadar donativos para população dos municípios atingidos pelas chuvas

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Assembleia Legislativa do ES faz campanha para arrecadar donativos para população dos municípios atingidos pelas chuvas
Ponte de Bom Destino, em Iconha (ES). | Foto: Livinha Mozer

Doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e colchões podem ser feitas até a próxima quinta-feira (28), sempre das 7 às 19 horas.

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo começou, nesta quarta-feira (22), uma campanha de arrecadação de donativos, que serão entregues às vítimas das chuvas no sul do Estado. A Casa está recebendo alimentos não perecíveis, roupas e calçados, além de colchões. Todas as doações devem ser entregues ao lado do Protocolo. O acesso ao prédio deve ser feito pela portaria do Pilotis, e a entrega das doações vai até a próxima quinta-feira (28), das 7 às 19 horas.

O presidente da Assembleia, Erick Musso (Republicanos), destacou a importância da campanha. “Nós estamos atentos, recebendo doações e ajudando a população. Dessa vez, em virtude das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo nos últimos dias, em especial nesta sexta-feira. Estamos de portas abertas para que possamos ajudar as vítimas, os irmãos e irmãs capixabas”.

Erick Musso destacou a importância de acionar a Defesa Civil em caso de emergência. “O número da Defesa Civil é 199. Ela também está atenta e é preciso parabenizar a Defesa Civil Estadual e as municipais. Esse momento é de união para que possamos ajudar as vítimas da chuva”, disse o parlamentar.

Importante destacar que as pessoas tragam alimentos não perecíveis para melhor armazenamento e aproveitamento dos produtos. Além disso, recomenda-se que as roupas e calçados estejam em bom uso e os colchões sejam novos e estejam embalados em plástico.

Assista ao pronunciamento do presidente da Ales:

Fonte: Ales

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News