Assembleia Legislativa do ES faz campanha para arrecadar donativos para população dos municípios atingidos pelas chuvas
Ponte de Bom Destino, em Iconha (ES). | Foto: Livinha Mozer

Doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e colchões podem ser feitas até a próxima quinta-feira (28), sempre das 7 às 19 horas.

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo começou, nesta quarta-feira (22), uma campanha de arrecadação de donativos, que serão entregues às vítimas das chuvas no sul do Estado. A Casa está recebendo alimentos não perecíveis, roupas e calçados, além de colchões. Todas as doações devem ser entregues ao lado do Protocolo. O acesso ao prédio deve ser feito pela portaria do Pilotis, e a entrega das doações vai até a próxima quinta-feira (28), das 7 às 19 horas.

O presidente da Assembleia, Erick Musso (Republicanos), destacou a importância da campanha. “Nós estamos atentos, recebendo doações e ajudando a população. Dessa vez, em virtude das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo nos últimos dias, em especial nesta sexta-feira. Estamos de portas abertas para que possamos ajudar as vítimas, os irmãos e irmãs capixabas”.

Erick Musso destacou a importância de acionar a Defesa Civil em caso de emergência. “O número da Defesa Civil é 199. Ela também está atenta e é preciso parabenizar a Defesa Civil Estadual e as municipais. Esse momento é de união para que possamos ajudar as vítimas da chuva”, disse o parlamentar.

Importante destacar que as pessoas tragam alimentos não perecíveis para melhor armazenamento e aproveitamento dos produtos. Além disso, recomenda-se que as roupas e calçados estejam em bom uso e os colchões sejam novos e estejam embalados em plástico.

Assista ao pronunciamento do presidente da Ales:

Fonte: Ales

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui