Assembleia de Deus se despede da irmã Wanda Freire da Costa
A irmã Wanda Freire da Costa, fundou da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil – Unemad, trabalhando ao lado do esposo, pastor José Wellington Bezerra da Costa (Foto: Reprodução)

Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, faleceu na noite desta quarta-feira, aos 85 anos.

Morreu na noite desta quarta-feira (05) a irmã Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa (ex-presidente da CGADB) e mãe do pastor Wellington Júnior, atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

Aos 85 anos, irmã Wanda estava internada, acompanhada por médicos. Nas redes sociais, familiares e amigos se uniram em campanhas de oração por sua recuperação.

A informação foi divulgada pela deputada estadual Marta Costa, filha da irmã Wanda Freire: “Jesus recolheu para si a minha mãezinha querida. Uma mulher que deixa seu legado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva do fiel do Senhor Jesus”, disse Marta Costa.

A irmã Wanda Freire da Costa, fundou da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil – Unemad, trabalhando ao lado do esposo, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e pastor presidente da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP).

Pr. José Wellington e irmã Wanda Freire
Pr. José Wellington e irmã Wanda Freire, na celebração de Bodas de Diamante em março de 2013 (Foto: Reprodução)
Leia também: Pastor José Wellington e Irmã Wanda celebram Bodas de Diamante

Nas redes sociais o pastor José Wellington publicou: “Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”. Concluiu com o texto Lucas 1.23: “E terminados os dias de seu ministério, voltou para casa”.

História

Em abril deste ano de 2019, o pastor José Wellington Bezerra e a irmã Wanda Freire, completaram 66 anos de casados, no dia 17 de abril. Os dois comemoraram as Bodas de Ébano junto com a família.

O casal de líderes assembleiano têm seis filhos, 14 netos e oito bisnetos. O filho mais velho, José Wellington Júnior, é o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus.

Leia também: Wanda Freire da Costa, uma vida dedicada à obra de Deus

Despedida

O velório começa às 7 horas da manhã e o culto pela vida da irmã Wanda será às 13 horas, aberto ao público. O sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Parque Jaraguá, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui