Assembleia de Deus Praia da Costa realizará seminário com pastor Drummond Lacerda

0
163

Assembleia de Deus Praia da Costa realizará seminário com pastor Drummond Lacerda

O seminário ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 deste mês.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Praia da Costa (IEADPC), presidida pelo pastor Marinelshington da Silva, realizará nos próximos dias 06, 07 e 08 de novembro o “Seminário Revolucionando Relacionamentos”, que contará com a ministração do pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha.

Para participar do seminário os interessados deverão se inscrever na secretaria da igreja e pagar a taxa de inscrição no valor de R$10,00 na própria secretaria ou através de depósito em conta. Os que optarem pelo depósito em conta deverão enviar o comprovante de depósito juntamente com o nome completo do inscrito, telefone para contato e o nome da igreja a que pertence para o e-mail: [email protected]. O depósito deve ser feito na CP: 811822-6, AG: 0183, Banestes. Para mais informações ligue: 27 99824-7670

Assembleia de Deus Praia da Costa realizará seminário com pastor Drummond Lacerda - 3Drummond Lacerda

O pastor Drummond Lacerda dos Santos é casado com Raquel C. C. dos Santos. Formado em Jornalismo, bacharel em Teologia e tem como formação ministerial: a Escola Bíblica de Formação de Lideres, a Escola do Clamor e o Seminário Teológico Carisma. Atualmente, reside em Belo Horizonte – MG, e congrega na Igreja Batista da Lagoinha. Atua como escritor e conferencista do Ministério Vento no Fogo, colunista do site lagoinha.com, professor no Seminário Teológico Carisma da Igreja Batista da Lagoinha e em outros seminários.

Local do evento:

Assembleia de Deus Praia da Costa

Rua Inácio Higino, n° 520, Praia da Costa, Vila Velha – ES

Horários:

Dia 06/11 (sexta-feira) – às 19:30

Dia 07/11 (sábado) – às 16:00 e às 19:30

Dia 08/11 (domingo) – às 08:30 e às 18:30

Assembleia de Deus Praia da Costa realizará seminário com pastor Drummond Lacerda - 2
Arte: Rafael Santos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome