spot_img
spot_img
27.9 C
Vila Velha

Assembleia de Deus no Aribiri realiza 29ª Conferência Missionária

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Pastor Kemuel Sotero enfatizou sobre a importância de semear e regar a semente missionária.

Com o tema “As almas custam lágrimas” (Sl 126.5,6), foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a 29ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus do Aribiri em Vila Velha/ES, presidida pelo pastor Kemuel Sotero Pinheiro, coordenada pela Secretaria de Missões da igreja, dirigida pelo evangelista José Ribamar Vieira.

Na ocasião participaram como preletores convidados o evangelista Saulo Gregório, Secretário Nacional de Missões da CGADB; os pastores Álvaro Sanches, presidente da Assembleia de Deus Missão aos Povos – ADMP em Uberlândia/MG; Pedro Paulo, Secretário de Missões da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santos e Outros – CADEESO, e o missionário Leonardo Lima, formado no Seminário Teológico Daniel Berg, atualmente atuando no campo missionário no município de Brasília de Minas-MG.

Um diferencial nos cultos foi o Coral Missionário composto de irmãos da sede e das congregações da igreja.

A 29ª Conferência Missionária da IEADA teve início na sexta-feira (19), com louvores seguido da tradicional entrada das Bandeiras e uma breve encenação do papel missionário da igreja. A mensagem da noite foi ministrada pelo evangelista Saulo Gregório, encerrando com oração pelos irmãos desejosos por fazer missão.

No sábado (20) pela manhã, além dos louvores com hinos alusivos foram ministradas palestras pelos preletores convidados que incluíram relatos de experiências missionárias. Na ocasião o secretário executivo da SENAMI discorreu detalhes sobre o projeto “Eu faço missões”. Após almoço de confraternização, os jovens realizaram evangelismo no bairro.

Nos cultos do sábado à noite e domingo pela manhã a palavra foi ministrada pelo pastor Álvaro Sanches falando sobre o dever da igreja fazer missões, obedecendo o “Ide” de Jesus.

No domingo à noite, durante o culto de encerramento, o pastor Kemuel Sotero enfatizou sobre a importância de semear e regar a semente missionária com a Palavra, a oração, a comunhão e a visão de Deus, para que a igreja possa ser eficiente no trabalho da evangelização, colhendo frutos em tempo oportuno. O Missionário Leandro Lima ministrou a palavra contando como Deus tem operado em sua vida, como resultado da obediência a chamada divina para fazer a obra missionária. Citou sobre a abertura de cinco novas congregações em respectivos distritos do município de Brasília de Minas, na região norte de Minas Gerais, onde tem desenvolvido seu ministério.

A 29ª Conferência foi encerrada, apoteoticamente, com o coral da igreja cantando “Desejo Missionário” e com salvação de almas. O evento deixou a marca de renovo da obra missionária na igreja.

Com informações: SENAMI / Texto de Wérica Souza | Fonte: CPADNews

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News